Quinta-Feira, 03 de Julho Paraguaçu Paulista 21ºC - 8ºC veja mais

Jovem morre após atropelar cavalo em Paraguaçu Paulista

26/10/2020 - Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira, dia 26. Rapaz chegou a ser hospitalizado


Jovem morre após atropelar cavalo em Paraguaçu Paulista

Morreu na manhã desta segunda-feira, dia 26, o jovem Hiago Henrique de Jesus Ferreira, de 28 anos, após um acidente com um cavalo na madrugada de hoje em Paraguaçu Paulista. Ele chegou a ser hospitalizado depois de atropelar um cavalo, mas não resistiu e veio a óbito por volta de 10h.

Foto: I7 Notícias

O acidente aconteceu no prolongamento da Avenida Manoel Antônio de Souza, próximo a Casa Lar. Hiago seguia em um veículo VW/Polo quando se deparou com um cavalo atravessando a pista e não conseguiu desviar, batendo o veiculo contra o animal, que morreu na hora.

Foto: I7 Notícias

Hiago foi socorrido inconsciente e levando a Santa Casa de Misericórdia, mas sofreu um traumatismo craniano e acabou falecendo.

O jovem era chefe da Divisão de Alimentação e Nutrição (Cozinha Piloto) da Prefeitura de Paraguaçu Paulista.

No último dia 13 de outubro, Hiago postou uma mensagem em suas redes sociais, ressaltando a importância de aproveitar o momento presente.

“A vida é curta demais para ficar preso em coisas do passado. A vida é um momento, um sopro. E a gente só leva daqui o amor que deu e recebeu. A alegria, o carinho e mais nada. Nunca saberemos se o amanhã existirá. Então valorize e ame os momentos e quem está com você em presença e agora!”



MAIS NOTÍCIAS

Implante contraceptivo hormonal será oferecido pelo SUS

Previsão da pasta é que dispositivo sela liberado no 2º semestre

Cresol encerra Plano Safra 24/25 com R$ 13 bi e projeta novo recorde de crédito rural

Volume de recursos foi o maior já operacionalizado nos 30 anos da cooperativa

Com oportunidades para mulheres, Energisa contrata auxiliar comercial em Paraguaçu Paulista

Concessionária oferece vários benefícios e oportunidades de progressão na carreira

Pedágios terão reajuste em Echaporã e Florínea

Tarifas têm reajuste a partir deste domingo, 6 de julho

Duplicação da SP-284 contará com trevos no Lina Leuzzi, na Av. Siqueira Campos e próximo a ETEC

Obra prevê ainda a construção de três passarelas de pedestres e ciclistas.

Suspeita de envolvimento na morte de homem em Paraguaçu presta depoimento à polícia

O namorado dela também foi ouvido pelo delegado de Polícia Civil de Paraguaçu Paulista.

Associação Comercial está a todo o vapor com os preparativos para o Jantar Italiano

Evento será no dia 19 de julho e terá cardápio especial e show com Ricardo Bombarda.

Morador de Iepê sofre prejuízo de 60 mil após cair em golpe

Operação Loki cumpriu mandados de busca e apreensão nesta terça-feira

ANUNCIE DIVULGUE