Quinta-Feira, 26 de Novembro Paraguaçu Paulista 33ºC - 21ºC veja mais

Antian e Dr. Max não comparecem para entrevista

21/10/2020 - Coligação justificou ausência por meio de comunicado. Saiba mais.


Antian e Dr. Max não comparecem para entrevista

A TV Paraguaçu iniciou na última terça-feira, dia 13, uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito e vice-prefeito nas Eleições 2020 em Paraguaçu Paulista.

As entrevistas já foram realizadas com os candidatos Dr. Edson Ribeiro e Peter, Serginho e Carla Vito Psicologa, Dante Mantovani e Adilson Guerino e Ian Salomão e Professor Vitor Bini.

As entrevistas são uma oportunidade de extrema importância para que os candidatos falem diretamente com a população de Paraguaçu Paulista, ressaltando que a ordem das entrevistas foi definida por sorteio realizado ao vivo e disponível na página da TV Paraguaçu.

Nesta terça-feira, dia 20, estava prevista a entrevista com os candidatos Antian e Dr. Max, da Coligação Paraguaçu é Para Todos, formada pelo PSD e pelo Patriota. Porém, os candidatos não compareceram para a entrevista.

Em nota, enviada pelo presidente do PL (Partido Liberal) Coronel Hipólito, via whatsapp, as 18h09, horário em que os candidatos já deviam estar na sede da TV Paraguaçu, a coligação justificou a ausência. Confira:

 

 “A coordenação da Coligação “ Paraguaçu é para todos “, justifica através deste documento, a ausência do candidato a prefeito Antiã e seu Vice Dr. Max, na entrevista agendada para o dia 20.10.20, ás 18:30, promovida pela Tv Paraguaçu; por não concordar com a forma com que foi proposta a dinâmica da entrevista, e tem dúvidas sobre a total isenção desse programa na participação do pleito eleitoral.

Informamos ainda que, havendo a lisura necessária, a transparência necessária para apresentação de um programa dessa envergadura, onde os candidatos de forma realmente igualitária possa expor suas ideias para a população, com certeza nós participaremos.

Ao comunicar a ausência do nosso candidato, requeremos seja lido esse documento.

 

Paraguaçu Paulista, 20 de outubro 2020

Presidente da Coligação Paraguaçu é para todos”

 

 

 

A TV Paraguaçu lamenta o posicionamento dos candidatos e reitera a lisura das entrevistas, como uma oportunidade democrática para que os candidatos pudessem falar diretamente com a população de Paraguaçu Paulista.

As entrevistas já realizadas deixaram claro que a intenção da TV Paraguaçu é de mostrar detalhes do plano de governo de cada candidato, não havendo em momento algum, agressão ou provocação para prejudicar ou beneficiar qualquer um dos participantes.

Mais uma vez ressaltamos que o sorteio da ordem das entrevistas foi realizado ao vivo no dia 5 de outubro e as perguntas de cada entrevistado são diferentes a cada dia por se tratarem especificamente do plano de governo.

É realmente lamentável que candidatos a cargos públicos não tenham interesse em falar sobre seus projetos de governo aos seus eleitores. A TV Paraguaçu repudia o fato de os candidatos justificarem a ausência colocando em dúvida a seriedade do nosso trabalho.



MAIS NOTÍCIAS

Entrevistas com vereadores eleitos serão remarcadas pela TV Paraguaçu

Vereador eleito entrevistado nesta semana teve confirmação para a Covid-19.

TV PARAGUAÇU NOTÍCIAS EDIÇÃO 59

Confira os destaques da edição que foi ao ar nesta quarta-feira, dia 25

Juninho, do Peg Pag Lima, atual vice-prefeito e eleito vereador, é o entrevistado de hoje

Ele teve 486 votos nas urnas no dia 15 de novembro.

TV PARAGUAÇU NOTÍCIAS EDIÇÃO 58

Confira os destaques da edição que foi ao ar nesta terça-feira, dia 24.

Seguindo os passos do pai, Ricardo Rio exercerá seu primeiro mandato como vereador

Ele foi eleito como o terceiro mais votado em Paraguaçu, com 641 votos.

Homem de 39 anos é preso após roubar e ameaçar a própria vizinha em Paraguaçu Paulista

Ele chegou a ameaçar a vítima durante o roubo, dizendo que voltaria ao local armado.

Oportunidades de emprego em Paraguaçu Paulista

Confira as vagas!

Paraguaçu Paulista confirma a 17ª morte por Covid-19

Dados constam no Boletim divulgado pela Prefeitura no início da tarde desta quarta-feira, dia 25.

ANUNCIE DIVULGUE