Sábado, 16 de Janeiro Paraguaçu Paulista 27ºC - 21ºC veja mais

Antian e Dr. Max não comparecem para entrevista

21/10/2020 - Coligação justificou ausência por meio de comunicado. Saiba mais.


Antian e Dr. Max não comparecem para entrevista

A TV Paraguaçu iniciou na última terça-feira, dia 13, uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito e vice-prefeito nas Eleições 2020 em Paraguaçu Paulista.

As entrevistas já foram realizadas com os candidatos Dr. Edson Ribeiro e Peter, Serginho e Carla Vito Psicologa, Dante Mantovani e Adilson Guerino e Ian Salomão e Professor Vitor Bini.

As entrevistas são uma oportunidade de extrema importância para que os candidatos falem diretamente com a população de Paraguaçu Paulista, ressaltando que a ordem das entrevistas foi definida por sorteio realizado ao vivo e disponível na página da TV Paraguaçu.

Nesta terça-feira, dia 20, estava prevista a entrevista com os candidatos Antian e Dr. Max, da Coligação Paraguaçu é Para Todos, formada pelo PSD e pelo Patriota. Porém, os candidatos não compareceram para a entrevista.

Em nota, enviada pelo presidente do PL (Partido Liberal) Coronel Hipólito, via whatsapp, as 18h09, horário em que os candidatos já deviam estar na sede da TV Paraguaçu, a coligação justificou a ausência. Confira:

 

 “A coordenação da Coligação “ Paraguaçu é para todos “, justifica através deste documento, a ausência do candidato a prefeito Antiã e seu Vice Dr. Max, na entrevista agendada para o dia 20.10.20, ás 18:30, promovida pela Tv Paraguaçu; por não concordar com a forma com que foi proposta a dinâmica da entrevista, e tem dúvidas sobre a total isenção desse programa na participação do pleito eleitoral.

Informamos ainda que, havendo a lisura necessária, a transparência necessária para apresentação de um programa dessa envergadura, onde os candidatos de forma realmente igualitária possa expor suas ideias para a população, com certeza nós participaremos.

Ao comunicar a ausência do nosso candidato, requeremos seja lido esse documento.

 

Paraguaçu Paulista, 20 de outubro 2020

Presidente da Coligação Paraguaçu é para todos”

 

 

 

A TV Paraguaçu lamenta o posicionamento dos candidatos e reitera a lisura das entrevistas, como uma oportunidade democrática para que os candidatos pudessem falar diretamente com a população de Paraguaçu Paulista.

As entrevistas já realizadas deixaram claro que a intenção da TV Paraguaçu é de mostrar detalhes do plano de governo de cada candidato, não havendo em momento algum, agressão ou provocação para prejudicar ou beneficiar qualquer um dos participantes.

Mais uma vez ressaltamos que o sorteio da ordem das entrevistas foi realizado ao vivo no dia 5 de outubro e as perguntas de cada entrevistado são diferentes a cada dia por se tratarem especificamente do plano de governo.

É realmente lamentável que candidatos a cargos públicos não tenham interesse em falar sobre seus projetos de governo aos seus eleitores. A TV Paraguaçu repudia o fato de os candidatos justificarem a ausência colocando em dúvida a seriedade do nosso trabalho.



MAIS NOTÍCIAS

Alça de saída de Assis para Paraguaçu estará interditada para obras neste sábado

Ligação com a SP-284 terá rota alternativa.

Associação Comercial aguarda decreto para definir situação do comércio de Paraguaçu

Assim que os documentos forem publicados, a ACE os enviará para sua base de associados.

Morre Zeti do Bar, suspeito de Covid-19

Ele estava internado em tratamento contra a doença.

Paraguaçu Paulista e região voltam para a fase vermelha do Plano SP

Nesta fase podem funcionar apenas os serviços considerados essenciais.

Sobe para 2 o número de óbitos suspeitos por Covid-19 em Paraguaçu Paulista

Dados constam no boletim divulgado ontem (15) pela Prefeitura.

Motorista fica ferido ao bater caminhonete contra poste em rodovia de Cruzália

Homem de 46 anos estava sozinho no veículo e foi socorrido inconsciente para um hospital de Assis.

Capivara invade igreja e mobiliza bombeiros em Ibirarema

Animal entrou na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, caminhou entre os bancos e saiu correndo

Adolescente tenta fugir da polícia com bicicleta motorizada, mas é detido por tráfico de drogas

Fato foi registrado na tarde desta quinta-feira, 14, na Barra Funda.

ANUNCIE DIVULGUE