Domingo, 14 de Dezembro Paraguaçu Paulista 26ºC - 21ºC veja mais

Antian e Dr. Max não comparecem para entrevista

21/10/2020 - Coligação justificou ausência por meio de comunicado. Saiba mais.


Antian e Dr. Max não comparecem para entrevista

A TV Paraguaçu iniciou na última terça-feira, dia 13, uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito e vice-prefeito nas Eleições 2020 em Paraguaçu Paulista.

As entrevistas já foram realizadas com os candidatos Dr. Edson Ribeiro e Peter, Serginho e Carla Vito Psicologa, Dante Mantovani e Adilson Guerino e Ian Salomão e Professor Vitor Bini.

As entrevistas são uma oportunidade de extrema importância para que os candidatos falem diretamente com a população de Paraguaçu Paulista, ressaltando que a ordem das entrevistas foi definida por sorteio realizado ao vivo e disponível na página da TV Paraguaçu.

Nesta terça-feira, dia 20, estava prevista a entrevista com os candidatos Antian e Dr. Max, da Coligação Paraguaçu é Para Todos, formada pelo PSD e pelo Patriota. Porém, os candidatos não compareceram para a entrevista.

Em nota, enviada pelo presidente do PL (Partido Liberal) Coronel Hipólito, via whatsapp, as 18h09, horário em que os candidatos já deviam estar na sede da TV Paraguaçu, a coligação justificou a ausência. Confira:

 

 “A coordenação da Coligação “ Paraguaçu é para todos “, justifica através deste documento, a ausência do candidato a prefeito Antiã e seu Vice Dr. Max, na entrevista agendada para o dia 20.10.20, ás 18:30, promovida pela Tv Paraguaçu; por não concordar com a forma com que foi proposta a dinâmica da entrevista, e tem dúvidas sobre a total isenção desse programa na participação do pleito eleitoral.

Informamos ainda que, havendo a lisura necessária, a transparência necessária para apresentação de um programa dessa envergadura, onde os candidatos de forma realmente igualitária possa expor suas ideias para a população, com certeza nós participaremos.

Ao comunicar a ausência do nosso candidato, requeremos seja lido esse documento.

 

Paraguaçu Paulista, 20 de outubro 2020

Presidente da Coligação Paraguaçu é para todos”

 

 

 

A TV Paraguaçu lamenta o posicionamento dos candidatos e reitera a lisura das entrevistas, como uma oportunidade democrática para que os candidatos pudessem falar diretamente com a população de Paraguaçu Paulista.

As entrevistas já realizadas deixaram claro que a intenção da TV Paraguaçu é de mostrar detalhes do plano de governo de cada candidato, não havendo em momento algum, agressão ou provocação para prejudicar ou beneficiar qualquer um dos participantes.

Mais uma vez ressaltamos que o sorteio da ordem das entrevistas foi realizado ao vivo no dia 5 de outubro e as perguntas de cada entrevistado são diferentes a cada dia por se tratarem especificamente do plano de governo.

É realmente lamentável que candidatos a cargos públicos não tenham interesse em falar sobre seus projetos de governo aos seus eleitores. A TV Paraguaçu repudia o fato de os candidatos justificarem a ausência colocando em dúvida a seriedade do nosso trabalho.



MAIS NOTÍCIAS

Vestidos para arrasar no fim do ano? Corre pra Atrevida Modas!

A Atrevida Modas fica na Rua Irmã Gomes, 4, esquina com a Avenida Brasil.

Ofertas de Natal no Açougue do Hermes

O Açougue do Hermes fica na Av. Galdino, nº 1173, em Paraguaçu Paulista

Live com cupom de desconto TV Paraguaçu e A Calcevest

Corra, participe e garanta o seu!

O fim do ano chegou e você não fez manutenção no ar condicionado do seu carro? Vem pra Eletro Clima

A Eletro Clima fica na Rua Antônio Machado, nº 717, descendo o semáforo da Câmara Municipal.

Casos & Causos: Conheça a trajetória literária da jornalista e escritora Denise Moreira

Iniciativa foi idealizada e promovida pelo professor Marcelo Rufino e pelo escritor Adriano Nogueira

AFC sedia graduação de mais de 150 atletas de Jiu Jitsu em Paraguaçu Paulista

Cerimônia aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 11.

Energisa já registrou mais de 6 mil descargas atmosféricas na região com chuvas desta quinta e sexta

Empresa afirmou que trabalha para restabelecer energia em cidades afetadas por tempestade.

Prefeitura de Paraguaçu prevê injeção de R$22 milhões na economia local com 13º dos servidores

Somado aos salários de dezembro e janeiro, expectativa é que montante impulsione comércio e serviços

ANUNCIE DIVULGUE