Quinta-Feira, 16 de Abril Paraguaçu Paulista 29ºC - 17ºC veja mais

Antian e Dr. Max não comparecem para entrevista

21/10/2020 - Coligação justificou ausência por meio de comunicado. Saiba mais.


Antian e Dr. Max não comparecem para entrevista

A TV Paraguaçu iniciou na última terça-feira, dia 13, uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito e vice-prefeito nas Eleições 2020 em Paraguaçu Paulista.

As entrevistas já foram realizadas com os candidatos Dr. Edson Ribeiro e Peter, Serginho e Carla Vito Psicologa, Dante Mantovani e Adilson Guerino e Ian Salomão e Professor Vitor Bini.

As entrevistas são uma oportunidade de extrema importância para que os candidatos falem diretamente com a população de Paraguaçu Paulista, ressaltando que a ordem das entrevistas foi definida por sorteio realizado ao vivo e disponível na página da TV Paraguaçu.

Nesta terça-feira, dia 20, estava prevista a entrevista com os candidatos Antian e Dr. Max, da Coligação Paraguaçu é Para Todos, formada pelo PSD e pelo Patriota. Porém, os candidatos não compareceram para a entrevista.

Em nota, enviada pelo presidente do PL (Partido Liberal) Coronel Hipólito, via whatsapp, as 18h09, horário em que os candidatos já deviam estar na sede da TV Paraguaçu, a coligação justificou a ausência. Confira:

 

 “A coordenação da Coligação “ Paraguaçu é para todos “, justifica através deste documento, a ausência do candidato a prefeito Antiã e seu Vice Dr. Max, na entrevista agendada para o dia 20.10.20, ás 18:30, promovida pela Tv Paraguaçu; por não concordar com a forma com que foi proposta a dinâmica da entrevista, e tem dúvidas sobre a total isenção desse programa na participação do pleito eleitoral.

Informamos ainda que, havendo a lisura necessária, a transparência necessária para apresentação de um programa dessa envergadura, onde os candidatos de forma realmente igualitária possa expor suas ideias para a população, com certeza nós participaremos.

Ao comunicar a ausência do nosso candidato, requeremos seja lido esse documento.

 

Paraguaçu Paulista, 20 de outubro 2020

Presidente da Coligação Paraguaçu é para todos”

 

 

 

A TV Paraguaçu lamenta o posicionamento dos candidatos e reitera a lisura das entrevistas, como uma oportunidade democrática para que os candidatos pudessem falar diretamente com a população de Paraguaçu Paulista.

As entrevistas já realizadas deixaram claro que a intenção da TV Paraguaçu é de mostrar detalhes do plano de governo de cada candidato, não havendo em momento algum, agressão ou provocação para prejudicar ou beneficiar qualquer um dos participantes.

Mais uma vez ressaltamos que o sorteio da ordem das entrevistas foi realizado ao vivo no dia 5 de outubro e as perguntas de cada entrevistado são diferentes a cada dia por se tratarem especificamente do plano de governo.

É realmente lamentável que candidatos a cargos públicos não tenham interesse em falar sobre seus projetos de governo aos seus eleitores. A TV Paraguaçu repudia o fato de os candidatos justificarem a ausência colocando em dúvida a seriedade do nosso trabalho.



MAIS NOTÍCIAS

Bonitinha, mas ordinária

Confira o artigo do advogado Vicentonio Regis do Nascimento Silva.

Polícia Rodoviária apreende carga de iPhones avaliada em R$600 mil em rodovia de Palmital

O criminoso foi liberado após pagar fiança no valor de 3 salários mínimos.

Betinho Barretto, eleito provedor da Santa Casa, fala da expectativa a frente da instituição

Ele deixa o cargo de presidente do Conselho Gestor para assumir a provedoria.

Polícia Civil deflagra operação visando o combate a jogos de azar em cidade da região

Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão criminal em Presidente Bernardes.

Paraguaçu recebe circulação do Projeto Cabaré Cultural do Ponto de Cultura Galpão Lua de Prudente

Galpão da Lua percorre quatro municípios do Oeste Paulista.

Operação contra receptação fiscaliza ferros-velhos e interdita três em Bauru

Ao todo 15 pessoas foram abordadas e aplicou autuações por falta de licença ambiental.

Instituto Equilibre, de Paraguaçu, intensifica programação do Abril Azul com foco no autismo

Calendário de eventos segue até o final do mês com rodas de conversa e palestras em instituições.

Homem é multado após matar pato-do-mato com tiros de espingarda de pressão em Salto Grande

Suspeito confessou que abateu a ave silvestre na represa do Rio Paranapanema para consumo.

ANUNCIE DIVULGUE