Sexta-Feira, 27 de Março Paraguaçu Paulista 0ºC - 0ºC veja mais

Vereador é investigado por suspeita de pedofilia em Tarumã

18/09/2020 - Segundo a Polícia Civil, pai de vítima de 12 anos teria ‘printado’ conversas do político


Vereador é investigado por suspeita de pedofilia em Tarumã

A Polícia Civil de Tarumã (SP) investiga um vereador da cidade suspeito de cometer ato de pedofilia ao pedir fotos de partes íntimas de um menor de 12 anos de idade. A Câmara da cidade também vai investigar a conduta de Danilo Henrique Correa dos Santos (MDB) e abriu uma Comissão Especial de Inquérito (CEI).

Segundo a polícia, o pai da vítima afirma que o vereador teria solicitado para que o menor ligasse a webcam do computador e encaminhasse fotos do rosto, barriga, pernas e nádegas. O pai do garoto "printou" as conversas e procurou a delegacia para fazer a denúncia.

De acordo com o delegado Mário Miranda Silva, foi registrado boletim de ocorrência e depois instaurado inquérito policial para apuração dos fatos. As partes foram ouvidas e, à polícia, o vereador negou as acusações.

Segundo o delegado, a investigação prossegue inclusive para a identificação de eventuais outras vítimas ou testemunhas. O prazo para conclusão do inquérito é de 30 dias.

Segundo a Câmara dos Vereadores, a CEI para apurar suposta infração político-administrativa do vereador foi aberta após informação recebida sobre a investigação da Polícia Civil.

A CEI será composta por três membros e o prazo para apuração dos fatos será de 90 dias, a contar de sua instauração.

A reportagem tentou contato com o vereador, mas ele não atendeu as ligações e não respondeu as mensagens enviadas.

 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Cultura em movimento: encontro reúne artistas e expõe fragilidade de políticas públicas em Paraguaçu

Encontro promoveu reflexão sobre o papel da cultura como instrumento de transformação social.

Instituto Vivarejo lança o projeto Acelera Paraguaçu que terá mais de 100 empresas

Iniciativa é desenvolvida em parceria com a Associação Comercial e visa a formação de líderes

Conheça o Sommos Equilíbrio: o exame aliado do seu treino, disponível no Bioquímico

Procure o Laboratório Bioquímico, na Rua Irmã Gomes, nº 488, no centro de Paraguaçu Paulista

SUS passa a oferecer teste rápido de dengue

Exame pode ser feito em postos de saúde e hospitais da rede pública

Obra do antigo Postão está há dois anos paralisada e sem explicações da Prefeitura

Engenheiro Civil Paulo Sérgio denuncia abandono dos trabalhos e pede ação da Câmara Municipal.

Polícia Civil deflagra operação Mãos Sujas em Rancharia

Ação cumpre mandados de prisão contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

1º Fórum do Comércio reúne empresários e traça novas perspectivas para o comércio paraguaçuense

Encontro promovido pela Associação Comercial aconteceu nesta quarta-feira, dia 25 de março.

Escolas terão conteúdos de prevenção à violência contra a mulher

Governo regulamenta ensino da Lei Maria da Penha na educação básica

ANUNCIE DIVULGUE