Quarta-Feira, 28 de Janeiro Paraguaçu Paulista 32ºC - 20ºC veja mais

Grupo Energisa busca talentos inovadores para programa de trainees de 2021

15/09/2020 - Vagas estão disponíveis nos 11 estados onde a Energisa atua. Inscrições vão até 4 de outubro


Grupo Energisa busca talentos inovadores para programa de trainees de 2021

Jovens profissionais criativos e inovadores, versáteis e com potencial para se transformarem em líderes do futuro. Este é o perfil que o Grupo Energisa procura no processo seletivo do programa de trainees de 2021. Os candidatos serão contratados para ingressarem em uma das unidades da empresa, que atua no setor elétrico em 11 estados (MG, PB, RJ, SE, MT, MS, TO, SP, PR, RO e AC).

“Queremos ser a porta de entrada para uma futura geração de líderes que tenham a inovação e excelência no atendimento ao cliente como foco. Nosso objetivo é desenvolver jovens profissionais de todo o país para trabalharem com desafios em busca das melhores soluções. Oferecemos um ambiente com troca de conhecimento e aprendizado constante, contribuindo para as transformações na empresa e no setor elétrico”, afirma Daniele Salomão, vice-presidente de Gente e Gestão do Grupo Energisa, quinto maior em distribuição de energia no país.

As inscrições vão até 4 de outubro e os interessados devem se candidatar no site https://jobs.kenoby.com/traineeenergisa. O programa tem duração de nove meses e está previsto para começar em janeiro do ano que vem. Há oportunidades para recém-formados em diversas áreas, com conclusão da graduação entre junho de 2018 e dezembro de 2020. É necessário ter disponibilidade para mudanças de domicílio e viagens.

Durante o programa, os selecionados terão oportunidade de atuar em vários departamentos da Energisa, exercitando e evoluindo em diversas habilidades: visão estratégica dos processos; integração em diferentes áreas; comprometimento com metas e resultados em contextos distintos, gestão de projetos, e adaptação a mudanças.

O programa também oferece treinamentos técnicos e comportamentais, além de acompanhamento dos gestores e da equipe de recursos humanos, para mentoria e capacitações, que garantirão um futuro de sucesso na empresa. Os benefícios são compatíveis com o mercado de trabalho. O programa de trainee da Energisa existe desde 2000, e já contratou cerca de 130 profissionais.

 

Divulgação



MAIS NOTÍCIAS

Funcionária de creche em Iacanga é afastada suspeita de agredir crianças

Famílias das vítimas registraram boletim de ocorrência por maus-tratos.

Carnaval em Assis é retomado e terá desfile de escola de samba, blocos e shows

CARNASSIS 2026 acontece de 14 a 17 de fevereiro.

Carreta tomba em Echaporã após eixo quebrar; motorista não se feriu

Acidente ocorreu na Rodovia Rachid Rayes, SP-333, na altura do quilômetro 382.

Motorista de caminhonete atinge dupla em moto e foge sem prestar socorro em Jaú

Polícia Civil investiga o caso para identificar o condutor que saiu do local após a colisão.

Homem é preso suspeito de invadir casa da ex-namorada e furtar objetos e o carro dela em Ourinhos

Suspeito furtou celular, documentos e veículo da vítima.

Governo prorroga até março prazo para pedido de ressarcimento do INSS

Prazo de devolução de descontos indevidos acabaria em 14 de fevereiro

Casos de câncer de pele saltam de 4 mil para mais de 72 mil em 10 anos

Regiões Sul e Sudeste concentram as taxas mais elevadas da doença

Detran de São Paulo tira teste de baliza para exame da CNH

Candidatos poderão fazer o teste usando veículo automático

ANUNCIE DIVULGUE