Sexta-Feira, 04 de Julho Paraguaçu Paulista 23ºC - 8ºC veja mais

Homem que decepou mulher com canivete é julgado em Paraguaçu Paulista

04/09/2020 - Ele foi condenado a 16 anos de prisão pelo crime.


Homem que decepou mulher com canivete é julgado em Paraguaçu Paulista

Foi condenado a 16 anos, 7 meses e 15 dias de prisão em regime inicial fechado o réu Manoel de Oliveira Farias, acusado de matar e decepar Elizabeth Alvarenga Rodrigues no dia 12 de setembro de 2017, em Paraguaçu Paulista.

O júri popular aconteceu nesta quinta-feira, dia 3, no Fórum de Paraguaçu Paulista, e foi presidido pelo Juiz de Direito da 1ª Vara Cível, Dr. Tiago Tadeu Santos Coelho. O advogado de defesa foi o Dr. Júnior Baptista.

Na época do crime, a vítima tinha 38 anos de idade. A mulher foi encontrada nua e com a cabeça decepada em uma propriedade rural de Paraguaçu Paulista.

O crime

Sem lembrar exatamente como os fatos ocorreram, Manoel de Oliveira Faria, de 33 anos, confessou que utilizou um canivete para matar Elizabeth Alvarenga, de 38 anos, encontrada decepada em uma propriedade rural na manhã de 12 de setembro, na zona rural de Paraguaçu Paulista.

A Polícia Militar chegou até Manoel por meio de uma denúncia anônima, informando o local onde estaria o autor do homicídio. Com a informação prévia, policiais civis e militares se deslocaram à Rua José Ricardo Pellizer, na Vila Fercon e localizaram Manoel, que confessou a autoria do crime.

Ao relatar o ocorrido, Manoel contou que estaria com Elizabeth na noite anterior ao assassinato e que teria pedido a ele para comprar crack. Ao retornar, ela entregou apenas uma parte da droga, pois havia consumido o restante. Com isso, Manoel entrou em luta corporal com a vítima e cometeu o homicídio.

Manoel relatou que apenas se lembra de ter desferido golpes de canivete contra Elizabeth. Em seu depoimento, ele disse que não se lembrava de ter cortado a cabeça e nem de ter tirado a roupa da vítima. Depois de elaborado o boletim de ocorrência, Manoel foi autuado por homicídio qualificado e recolhido à cadeia pública de Lutécia.

Foto Capa: Manoel Moreno/ I7 Notícias



MAIS NOTÍCIAS

Energisa divulga mais um cronograma de melhorias na rede elétrica que atende Quatá e João Ramalho

Durante a execução dos trabalhos são necessárias curtas interrupções no fornecimento da energia.

Proprietários do Laboratório Bioquímico marcam presença no Congresso Brasileiro de Análises Clínicas

O CBAC é o maior congresso de Análises Clínicas do Brasil.

Entenda proposta de acordo do INSS para devolução de descontos ilegais

Beneficiários lesados serão integralmente ressarcidos

Preços das apostas das Loterias Caixa aumentam a partir de 9 de julho

Entre as modalidades estão: Dupla Sena, Quina, Lotofácil e Mega-Sena.

Meningite: entenda como fica vacinação com ACWY após mudança nas doses

Desde o início da semana, crianças com 12 meses de vida já podem receber a dose ACWY

Implante contraceptivo hormonal será oferecido pelo SUS

Previsão da pasta é que dispositivo sela liberado no 2º semestre

Cresol encerra Plano Safra 24/25 com R$ 13 bi e projeta novo recorde de crédito rural

Volume de recursos foi o maior já operacionalizado nos 30 anos da cooperativa

Com oportunidades para mulheres, Energisa contrata auxiliar comercial em Paraguaçu Paulista

Concessionária oferece vários benefícios e oportunidades de progressão na carreira

ANUNCIE DIVULGUE