Terça-Feira, 16 de Dezembro Paraguaçu Paulista 29ºC - 22ºC veja mais

Após prisão de suspeito, polícia localiza centenas de cabeças de gado furtadas em Quatá

31/08/2020 - DIG de Tupã (SP) trabalha para identificar as vítimas e pelo menos 100 animais já foram restituídos


Após prisão de suspeito, polícia localiza centenas de cabeças de gado furtadas em Quatá

A Polícia Civil de Tupã (SP), através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), está trabalhando nesta segunda-feira (31) para identificar as vítimas que tiveram cabeças de gado furtadas nos últimos meses na região.

O trabalho está sendo feito depois que um homem de 43 anos foi preso, suspeito de envolvimento no furto de gado, e a polícia localizou mais de 400 animais em quatro propriedades utilizadas por ele em Quatá.

De acordo com a delegada da DIG de Tupã, Milena Davoli, a operação foi feita em conjunto com a DIG de Jales, que fez um flagrante de furto de gado e encontrou os dados do suspeito dentro de um caminhão que foi interceptado transportando os animais.

Depois disso, foi solicitado o apoio da DIG de Tupã, que mapeou as quatro propriedades e cumpriu mandados de busca e apreensão.

A delegada informou que pelo menos 100 cabeças de gados já foram restituídas aos donos, que são de várias cidades da região. A polícia trabalha para identificar mais vítimas e reconhecer quais dos animais eram furtados e de quais propriedades.

Fonte: G1/ Foto: Polícia Civil/Divulgação



MAIS NOTÍCIAS

Papai Noel dos Correios tem baixa procura em Paraguaçu; cartinhas podem ser adotadas até sexta, 19

As cartinhas contam com pedidos de presentes simples, como Casa de Boneca, Bobbie Goods e garrafinha

Quinta, dia 18, tem vacinação contra a raiva em dois pontos de Paraguaçu Paulista

Imunização acontecerá na Praça do Panambi e ao lado da linha férrea, na Vila Priant.

Balneário Camboriú: seu início de ano perfeito com Joelson Excursões

Prepare-se para viver a melhor semana de janeiro em Balneário Camboriú!

Homem é flagrado usando chave micha tentando furtar som de veículo em Assis

Ele foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.

PM’s flagram dupla empurrando moto furtada e um deles acaba preso em Cândido Mota

Os indivíduos foram surpreendidos empurrando o veículo e tentaram fugir ao notar a presença policial

Atleta Diego Alves, da equipe Team Cowboy, faz sua estreia no MMA e emociona com vitória eletrizante

Em uma batalha dura, o atleta sagrou-se vitorioso.

Cresol celebra 30 anos com lançamento de livro e documentário que reafirmam força do cooperativismo

Materiais apresentam relatos autênticos de superação e mostram atuação da cooperativa

Personagens da Disney chegam hoje (15) em Paraguaçu Paulista

A Associação Comercial convida as famílias a viverem esse momento mágico.

ANUNCIE DIVULGUE