Quinta-Feira, 25 de Junho Paraguaçu Paulista 18ºC - 8ºC veja mais

Assis confirma 18 casos de COVID-19 nas últimas 24 horas

18/08/2020 - Hoje 627 pacientes aguardam resultados de exames realizados com suspeito da doença na cidade.


Assis confirma 18 casos de COVID-19 nas últimas 24 horas

A Secretaria Municipal da Saúde informa nessa terça-feira, 18, que há mais 18 casos confirmados de COVID-19 nas últimas 24 horas. Desde o início da pandemia já foram registrados 896 assisenses com a doença, entre os curados e os que ainda fazem isolamento, além de 18 mortes. Exames com resultados negativos somam 2.547.

Hoje 627 pacientes aguardam resultados de exames realizados com suspeito da doença, enquanto 11 estão internados, entre confirmados e suspeitos.

Dos pacientes internados, uma mulher está no NAR do Hospital Regional de Assis, três estão em UTi e três em enfermaria. Um homem está na UTI e três em enfermaria.

Hoje não são informados quantos pacientes estão curados e quantos pacientes confirmados e suspeitos estão em isolamento porque a Vigilância Epidemiológica adotou como protocolo divulgar esses dados somente às sextas-feiras. Também por decisão da Vigilância Epidemiológica não mais serão informadas as idades dos pacientes hospitalizados e nem se estão em hospital público ou particular.

Todos os pacientes divulgados, com casos confirmados, negativos ou óbitos, assim como internados, são residentes em Assis.

Pacientes de outros municípios atendidos em Assis não são computados nesses dados, e sim no município de origem.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.

 

Fonte: PMA



MAIS NOTÍCIAS

Paraguaçu dá show e meninas da Associação de Basquete conquistam quatro vitórias nos Jogos Unimed

Equipes do Sub 12, Sub 13 e Sub 14 conquistaram vitórias expressivas.

FOCO NO ESPORTE - O seu programa esportivo de Paraguaçu Paulista e região

Tudo o que acontece no esporte da nossa cidade e região

Quatro pessoas ficam feridas após carro bater de frente com ambulância da prefeitura de Tupã

Colisão aconteceu na manhã desta quarta-feira em Pompeia.

Polícia Federal deflagrou a Operação Bonsak nas cidades de Assis e Marília

Objetivo é desarticular uma organização criminosa contra esquema de contrabando de cigarros.

Anvisa aprova novo medicamento oral para câncer de mama

Indicação é para adultos com tumor que não pode ser removido

Pix por aproximação passa a mostrar saldo antes do pagamento

Nova função do open finance reduz falhas e agiliza compras

INSS estabelece diretrizes para cadastro de biometria

Orientações são direcionadas a servidores

Governo anuncia R$ 130 milhões em apoio à população em situação de rua

Pacote inclui iniciativas articuladas por diversos ministérios

ANUNCIE DIVULGUE