Sábado, 20 de Dezembro Paraguaçu Paulista 31ºC - 20ºC veja mais

Secretário de Obras morre aos 60 anos por Covid-19 em Assis

29/07/2020 - Clóvis Marcelino estava internado na Santa Casa da cidade com diagnóstico positivo da doença.


Secretário de Obras morre aos 60 anos por Covid-19 em Assis

O secretário de Planejamento, Obras e Serviços de Assis (SP), Clóvis Marcelino, de 60 anos, morreu no início da noite desta terça-feira (28) por complicações provocadas pela Covid-19.

Segundo a prefeitura, Marcelino estava internado com diagnóstico positivo de coronavírus na Santa Casa da cidade, onde morreu. Ele deixa a esposa e dois filhos.

Ainda não há informações se haverá velório e qual o horário do sepultamento, mas a prefeitura informa que seguirá todos os protocolos sanitários.

O secretário é o segundo integrante do primeiro escalão do governo de Assis a contrair o coronavírus. No início do mês, o prefeito José Fernandes (PDT) testou positivo para Covid-19, ficou internado por quatro dias e recebeu alta no último dia 9.

Assis registra até agora 570 casos confirmados da doença e, com a morte de Marcelino, chega ao 18º óbito. Essa morte, no entanto, ainda não foi contabilizada no boletim oficial da prefeitura. Há ainda 76 casos considerados suspeitos, à espera de exames de confirmação.

 

Fonte: G1 Bauru e Marília



MAIS NOTÍCIAS

Clínica de Olhos Dr. Bassam: tecnologia oftalmológica no interior de São Paulo

Conheça o parque tecnológico e a importância dos exames oculares para a sua saúde

Casos & Causos: Conheça a trajetória de Fátima Salum, professora, escritora e pesquisadora

Iniciativa foi idealizada e promovida pelo professor Marcelo Rufino e pelo escritor Adriano Nogueira

MPF abre inquérito sobre política de combate à violência contra mulher

Em São Paulo, alta de feminicídios e comoção pública motivam decisão

Cerca de 95,3 milhões de pessoas recebem 2ª parcela do décimo terceiro

Segundo Dieese, salário extra injetará R$ 369,4 bilhões na economia

IBGE: 25 municípios concentram mais de um terço do PIB brasileiro

Primeiras cidades da lista são São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília

Corrida Summer AFC deverá agitar Paraguaçu Paulista no início do ano

A competição será no dia 17 de janeiro e as inscrições já estão abertas.

Escritoras paraguaçuenses Valdina e Valdineia lançam livros infantis nesta sexta-feira, dia 19

Valdina e Valdineia são irmãs e professoras aposentadas e estão estreando na literatura infantil.

Banda Olho, que marcou gerações em Paraguaçu, realiza reencontro e show especial no Boteco e Brasa

Será uma apresentação única, revivendo histórias, sons e sentimentos que marcaram gerações.

ANUNCIE DIVULGUE