Quinta-Feira, 23 de Maio Paraguaçu Paulista 32ºC - 15ºC veja mais

100 mil consumidores já negociaram seus débitos com a Energisa

27/07/2020 - Os clientes podem parcelar seus débitos com entrada facilitada e opções de parcelamento adequadas


100 mil consumidores já negociaram seus débitos com a Energisa

Com o objetivo de ajudar os clientes que sofrem os efeitos econômicos causados pela pandemia a manter a organização financeira, o Grupo Energisa está oferecendo condições especiais de parcelamentos para os consumidores que estão com suas contas atrasadas. Desde o início da pandemia, decretada no final do mês de março, mais de 100 mil acordos foram realizados.

“Essa oportunidade de negociação é válida para clientes atendidos em baixa tensão, como as residências, pequenos comércios e clientes rurais. Para se ter uma ideia, mais de 30% das negociações e renegociações foram realizadas para consumidores residenciais”, destaca Dalessandro Luis Mafei, gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sul-Sudeste.

Para Sthenio Martins, economista formado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), é um momento importante para colocar tudo na ponta do lápis e aproveitar as condições de negociação que são oferecidas pelas empresas. “É preciso se organizar e definir as prioridades. Somente dessa forma é possível saber quais os gastos e fontes de receitas, verificar o valor, prazo de pagamento e analisar também possíveis gastos que podem ser eliminados durante a pandemia. Caso não seja possível realizar o pagamento de alguma dívida, é importante tentar renegociar. A pandemia não isenta o pagamento das contas, então é importante quitar as dívidas para não ficar inadimplente”, explica.

Como negociar?

Os clientes podem parcelar seus débitos com entrada facilitada e opções de parcelamento adequadas para a necessidade de cada cliente. “Temos feito todo o possível para que os clientes mantenham a vida financeira equilibrada e não deixem as contas acumularem. Além de ser uma excelente oportunidade, a negociação exclui o nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito”, enfatiza Dalessandro.

Para negociar os débitos com a Energisa basta entrar em contato com a distribuidora pelo Whatsapp da Gisa (18 99120-3365) website, aplicativo Energisa On ou pelo Call Center. Pelo Whatsapp, é só escrever “Parcelamento” e a negociação será iniciada.

 

Canais de atendimento:

Whatsapp Gisa: (18) 99120-3365

Call Center: 0800 70 10 326

Aplicativo para celular Energisa On

Bancos conveniados para pagamento: Caixa Econômica, Sicredi, Santander, Banco do Brasil, Bradesco, HSBC, Itaú e Sicoob.

 

Assessoria



MAIS NOTÍCIAS

Vereador pede informações sobre a coleta seletiva realizada pela COOPACAM

O vereador Daniel Faustino apresentou requerimento na última sessão.

Festa do Peão de Pompeia começa nesta quinta-feira (23) com grandes shows, rodeio e entrada gratuita

Luan Santana, Matogrosso e Mathias, Antony e Gabriel e Zezé Di Camargo e Luciano são as atrações

Moradores fazem nova denúncia sobre a poluição das águas do rio Capivara

Foram vários flagrantes de poluição feitos pelo senhor Dagoberto Catapan.

Energisa abre processo seletivo para contratação de auxiliar comercial em Assis

Vagas são para atuar na empresa que se destacou no ranking

Cartório Eleitoral informa mudanças em locais de votação em seções de Paraguaçu

Mudanças são para eleitores do Entroncamento e do Colégio Paraguaçu.

Departamento de Obras segue realizando Operação tapa buracos pelos bairros de Paraguaçu

Os serviços são desenvolvidos durante o ano todo, conforme a necessidade das vias

Posto de Coleta de Leite Humano em Paraguaçu se destaca por trabalho desenvolvido junto à comunidade

Projeto foi um dos 15 premiados no estado na Mostra de Experiências Exitosas.

Departamento de Obras intensifica serviços de conservação e limpeza de parques, praças e logradouros

Serviços de poda, capina, roçagem e varrição foram intensificados

Marque #tvparaguacu
ANUNCIE DIVULGUE