Sábado, 07 de Fevereiro Paraguaçu Paulista 33ºC - 20ºC veja mais

Policial militar de Rancharia morre vítima da Covid-19

19/07/2020 - Cabo PM Juliano Borges era instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).


Policial militar de Rancharia morre vítima da Covid-19

Um policial militar de 45 anos, morador em Rancharia, faleceu vítima de Covid-19, na sexta-feira (17). O cabo Juliano Borges estava internado no Hospital e Maternidade da cidade desde o dia 3 de julho. Ele deixa esposa e três filhos.

A Secretaria Municipal de Saúde de Rancharia informou que o óbito de Borges é o terceiro por Covid-19 no município.

Conforme o boletim oficial, a cidade tem 99 casos positivos, sendo 47 curados, três óbitos, um no hospital e 48 em casa.

A Polícia Militar divulgou uma nota oficial sobre o falecimento do cabo Borges, instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) da 2ª Companha da Polícia Militar, com sede em Rancharia:

“Comunicamos o falecimento do Cb BORGES, aos 45 anos, instrutor do PROERD, da 2ª Cia PM, Rancharia, ocorrido no início da noite. Ainda não foi informado nada sobre velório, provavelmente não haverá em razão da Covid-19, poderá ocorrer apenas uma homenagem restrita aos familiares. Caso tenhamos mais informações, serão repassadas! O Cb Borges deixa esposa e 03 filhos. 

A Cmt do 18º BPM/I, Oficiais e Praças, externam os profundos sentimentos à família enlutada e amigos.

Descanse em paz!”

Fonte: G1 Presidente Prudente



MAIS NOTÍCIAS

Turismo em Paraguaçu Paulista enfrenta uma estagnação, afirma vereador

Leandro Monteiro questiona Prefeitura sobre reabertura de atrativos turísticos fechados.

Polícia Rodoviária prende traficantes com mais de 350 kg de folhas de coca em Ourinhos

Homem de 31 anos e duas mulheres de 29 e 43 anos foram presos.

Suspeito de tentar furtar celular de idoso em Paraguaçu é preso com moto furtada em Londrina

Ele foi abordado próximo a escola e, segundo informações, teria praticado duas tentativas de furto

Confira as ofertas especiais do Açougue do Hermes

O açougue do Hermes fica na Avenida Galdino, nº 1173, em Paraguaçu Paulista

A Calcevest Mega Loja tem variedade em moda praia

Peças lindas para você arrasar. Atendimento até às 17h neste sábado.

Casos & Causos: Conheça a trajetória literária da escritora Maria Aparecida Paiva, a Mariinha

Websérie foi idealizada e promovida pelo professor Marcelo Rufino e pelo escritor Adriano Nogueira.

Percentual de famílias com dívidas cresce, mas inadimplência cai

CNC mostra que 79,5% tinham débitos a acertar em janeiro.

Poupança tem retirada líquida de R$ 23,5 bilhões em janeiro

Rendimentos creditados nas contas somam R$ 6,4 bilhões, diz BC.

ANUNCIE DIVULGUE