Sexta-Feira, 26 de Junho Paraguaçu Paulista 23ºC - 12ºC veja mais

Marília chega a 14 óbitos por Covid-19

02/07/2020 - Duas mortes foram confirmadas nesta quinta-feira, 2, pela Prefeitura da cidade.


Marília chega a 14 óbitos por Covid-19

A prefeitura de Marília (SP) informou nesta quinta-feira (2) que a cidade teve mais duas mortes por coronavírus. Ao todo, o município contabiliza 14 óbitos.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a primeira morte é de uma mulher de 68 anos que tinha diabetes mellitus, doença cardiovascular, asma e obesidade. Ela procurou atendimento no Pronto Atendimento Sul com dificuldades respiratórias no dia 24 de junho.

Ainda de acordo com a pasta, a paciente foi transferida para a Santa Casa em estado grave e teve resultado positivo para Covid-19. Ela morreu no dia 30 de junho.

Já a segunda paciente é uma idosa de 81 anos que tinha doenças crônicas cardiovasculares, doença pulmonar obstrutiva crônica em uso de oxigênio domiciliar e demência senil. Ela ficou internada na Santa Casa, onde testou positivo para Covid-19 no dia 27 de junho e morreu na noite desta quarta-feira (1º).

Marília tem 406 casos confirmados de coronavírus e 14 mortes pela doença.

 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Torcedores comemoram vitória do Brasil contra a Escócia na Associação dos Funcionários da Cocal

O próximo jogo acontece na segunda-feira, dia 29, às 14h.

Associação dos Funcionários da Cocal promove Circuito Junino nesta sexta-feira, dia 26

Evento será aberto para associados e visitantes.

Associação Comercial divulga orientações sobre expediente durante Jogo do Brasil

Seleção entra em campo na segunda-feira, dia 29, às 14h; lojas não são obrigadas a dispensar.

Prefeitura lança canal online para denúncias, adoção e doação de pets

A legislação brasileira considera os maus-tratos aos animais um crime ambiental

Receita passa a publicar lista de devedores contumazes

Medida mira inadimplência estruturada e irregularidades

Homem é preso por ameaça, descumprimento de medida protetiva em Cândido Mota

Durante a diligência, foi localizado e apreendido o aparelho celular do inestigado

Polícias Civil e Militar deflagram operação Narco Storm ao tráfico de drogas em Assis

Quatro indivíduos com idades de 19, 23, 29 e 32 anos foram presos.

Homem é preso com mais de 10 kg de cobre furtado de cabos de telefonia em Jaú

Suspeito foi detido após denúncia de que dupla retirava fios de poste.

ANUNCIE DIVULGUE