Sábado, 07 de Fevereiro Paraguaçu Paulista 33ºC - 20ºC veja mais

Assis confirma mais uma morte por Coronavírus

02/07/2020 - Homem de 74 anos é a 12ª vitima da Covid-19 na cidade. Cidade tem ainda um óbito em investigação.


Assis confirma mais uma morte por Coronavírus

A Secretaria da Saúde de Assis informa que nessa quinta-feira, 2 de julho, há mais um óbito confirmado e outro em investigação por COVID-19.

O óbito confirmado é de um homem de 74 anos, ocorrido em 30 de junho e o óbito em investigação é de um homem de 67 anos, ocorrido dia 29.

No total, 223 pessoas já tiveram resultado positivo, dos quais 12 evoluíram para óbito.

Hoje 278 pacientes suspeitos aguardam resultado do Instituto Adolfo Lutz; 550 exames têm resultado negativo para o novo Coronavírus.

Hoje há 12 pacientes moradores de Assis internados com suspeita de COVID-19:  um do sexo masculino no NAR do Hospital Regional e 5 em enfermaria; uma paciente do sexo feminino encontra-se no NAR e 5 em enfermaria.

Hoje não são informados quantos pacientes estão curados e quantos pacientes confirmados e suspeitos estão em isolamento porque a Vigilância Epidemiológica adotou como protocolo divulgar esses dados somente às sextas-feiras. Também por decisão da Vigilância Epidemiológica não mais serão informadas as idades dos pacientes hospitalizados e nem se estão em hospital público ou particular.

Todos os pacientes divulgados, com casos confirmados, negativos ou óbitos, assim como internados, são residentes em Assis.

Pacientes de outros municípios atendidos em Assis não são computados nesses dados, e sim no município de origem.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.

Fonte: PMA



MAIS NOTÍCIAS

Turismo em Paraguaçu Paulista enfrenta uma estagnação, afirma vereador

Leandro Monteiro questiona Prefeitura sobre reabertura de atrativos turísticos fechados.

Polícia Rodoviária prende traficantes com mais de 350 kg de folhas de coca em Ourinhos

Homem de 31 anos e duas mulheres de 29 e 43 anos foram presos.

Suspeito de tentar furtar celular de idoso em Paraguaçu é preso com moto furtada em Londrina

Ele foi abordado próximo a escola e, segundo informações, teria praticado duas tentativas de furto

Confira as ofertas especiais do Açougue do Hermes

O açougue do Hermes fica na Avenida Galdino, nº 1173, em Paraguaçu Paulista

A Calcevest Mega Loja tem variedade em moda praia

Peças lindas para você arrasar. Atendimento até às 17h neste sábado.

Casos & Causos: Conheça a trajetória literária da escritora Maria Aparecida Paiva, a Mariinha

Websérie foi idealizada e promovida pelo professor Marcelo Rufino e pelo escritor Adriano Nogueira.

Percentual de famílias com dívidas cresce, mas inadimplência cai

CNC mostra que 79,5% tinham débitos a acertar em janeiro.

Poupança tem retirada líquida de R$ 23,5 bilhões em janeiro

Rendimentos creditados nas contas somam R$ 6,4 bilhões, diz BC.

ANUNCIE DIVULGUE