Terça-Feira, 24 de Fevereiro Paraguaçu Paulista 28ºC - 20ºC veja mais

Assis tem 338 casos negativos de COVID-19 e 106 confirmados

18/06/2020 - Das 106 pessoas que contraíram a doença, 6 evoluíram para óbito.


Assis tem 338 casos negativos de COVID-19 e 106 confirmados

Nessa quinta-feira, 18 de junho, a Secretaria Municipal da Saúde informa que já somam 106 pacientes com resultados de exames positivos para COVID-19 e 338 com resultados negativos.

Das 106 pessoas que contraíram a doença, 6 evoluíram para óbito. A morte de um homem que evolui u para óbito no dia 15 de junho está em investigação. O material para exame foi encaminhado ao Instituto Adolfo Lutz e aguarda resultado.

Há 2 pacientes, um feminino e outro masculino internados, em UTI.

Todos os pacientes divulgados, com casos confirmados, negativos ou óbitos, assim como internados, são residentes em Assis.

Pacientes de outros municípios atendidos em Assis não são computados nesses dados, e sim no município de origem.

Hoje não são informados quantos pacientes estão curados e quantos pacientes confirmados e suspeitos estão em isolamento porque a Vigilância Epidemiológica adotou como protocolo divulgar esses dados somente às sextas-feiras. Também por decisão da Vigilância Epidemiológica não mais serão informadas as idades dos pacientes hospitalizados e nem se estão em hospital público ou particular.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação



MAIS NOTÍCIAS

Polícia Civil deflagra operação que investiga furto e receptação de aparelhos celulares em Paraguaçu

Operação contou com mais de 20 policiais e cumpriu oito mandados de busca e apreensão.

Usina Ibéria, de Borá, promove Campanha de Doação de Sangue com colaboradores

Segundo o diretor, as doações acontecem dentro do próprio Departamento de Medicina da empresa

Em celebração ao mês da mulher, OAB promove debate com paraguaçuenses sobre protagonismo feminino

Participantes do debate são mulheres incríveis que conquistaram seu espaço com muita determinação

Querem construir posto de saúde no de France e não terminaram nem do Lina Leuzzi, critica vereador

Amauri Mecânico usou a tribuna para criticar obras inacabadas em Paraguaçu Paulista.

Estatuto dos Cães e Gatos prevê penas para quem maltratar animais

Proposta define regras sobre tutela responsável

Coleta de lixo passa a ser realizada a partir das 16h na Vila Priant

Mudança acontece a partir desta quarta-feira, 25.

Professor de música é preso suspeito de abusar sexualmente de alunas de projeto social em Itatinga

Segundo boletim de ocorrência, o suspeito teria atraído duas meninas para uma aula particular.

Jovem dado como desaparecido após ser contratado para vender bacias é encontrado em Paraguaçu

Jean de Souza Garcia foi localizado na manhã desta segunda-feira, 23.

ANUNCIE DIVULGUE