Quinta-Feira, 26 de Março Paraguaçu Paulista 0ºC - 0ºC veja mais

Ficar 2020 é adiada para 2021 e grade de shows será mantida

01/06/2020 - A Ficar aconteceria dos dias 8 a 12 de julho


Ficar 2020 é adiada para 2021 e grade de shows será mantida

Na manhã desta segunda-feira, 1 de junho, foi decidido em reunião entre o prefeito José Fernandes e representantes da Associação Assisense de Rodeio (AAR) que a Ficar 2020 que seria realizada no próximo mês será adiada e sua realização acontecerá em 2021.

“É um momento muito delicado que nossa sociedade vive. Essa pandemia faz com que a gente reflita muita coisa. É em comum acordo que esse evento tão grandioso seja adiado. Estamos falando de saúde pública e esse é um espaço onde milhares de pessoas se aglomeram em busca de lazer e entretenimento, então precisamos adiar esse evento e nos concentrarmos na saúde”, comenta o prefeito José Fernandes.

A Ficar aconteceria dos dias 8 a 12 de julho e fazia parte das festividades do aniversário de Assis que é no dia 1 de julho.

“Essa é uma atitude responsável. Não podemos colocar em risco a saúde das pessoas e por bem estamos adiando. Vamos manter o compromisso das pessoas que confiam em nosso trabalho e realizar a feira no ano que vem com a mesma magnitude que ela sempre teve”, considera o presidente da AAR, Rogério Paitl.

Mesmo com o adiamento para julho de 2021, de 7 a 11, a grade de shows para 2021 permanece a mesma com Jorge & Mateus, Enzo Rabelo, Anjos de Resgate, Grupo Pixote, Israel & Rodolfo e Zezé di Camargo e Luciano.

Fonte: Departamento de Comunicação



MAIS NOTÍCIAS

Cultura em movimento: encontro reúne artistas e expõe fragilidade de políticas públicas em Paraguaçu

Encontro promoveu reflexão sobre o papel da cultura como instrumento de transformação social.

Instituto Vivarejo lança o projeto Acelera Paraguaçu que terá mais de 100 empresas

Iniciativa é desenvolvida em parceria com a Associação Comercial e visa a formação de líderes

Conheça o Sommos Equilíbrio: o exame aliado do seu treino, disponível no Bioquímico

Procure o Laboratório Bioquímico, na Rua Irmã Gomes, nº 488, no centro de Paraguaçu Paulista

SUS passa a oferecer teste rápido de dengue

Exame pode ser feito em postos de saúde e hospitais da rede pública

Obra do antigo Postão está há dois anos paralisada e sem explicações da Prefeitura

Engenheiro Civil Paulo Sérgio denuncia abandono dos trabalhos e pede ação da Câmara Municipal.

Polícia Civil deflagra operação Mãos Sujas em Rancharia

Ação cumpre mandados de prisão contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

1º Fórum do Comércio reúne empresários e traça novas perspectivas para o comércio paraguaçuense

Encontro promovido pela Associação Comercial aconteceu nesta quarta-feira, dia 25 de março.

Escolas terão conteúdos de prevenção à violência contra a mulher

Governo regulamenta ensino da Lei Maria da Penha na educação básica

ANUNCIE DIVULGUE