Domingo, 12 de Abril Paraguaçu Paulista 29ºC - 19ºC veja mais

Paciente de 87 anos é a quinta vítima fatal de Covid-19 em Assis

12/05/2020 - Município registrou a segunda morte em 24 horas e também mais três novos casos positivos.


Paciente de 87 anos é a quinta vítima fatal de Covid-19 em Assis

A Secretaria Municipal da Saúde divulgou nessa terça-feira, 12, a confirmação de mais uma morte por COVID-19; a de um homem de 87 anos que morreu hoje.

Outras quatro mortes confirmadas são de uma mulher de 82 anos que morreu em 31 de março;  a de um homem de 55 anos que morreu em 8 de abril; a de um homem de 88 anos que estava em UTI e morreu em 5 de maio; e a de um homem de 57 anos que evoluiu para óbito nesse domingo, 10 de maio.

Dois óbitos estão em investigação; o de um homem de 70 anos que evoluiu para óbito em 9 de maio e outro homem de 60 anos que morreu em 10 de maio.

Onze pacientes estão em hospital com suspeita de COVID-19. Duas pacientes do sexo feminino  e quatro do sexo masculino estão em UTI. Duas pacientes do sexo feminino e três do sexo masculino estão em enfermaria.

Os resultados positivos sobem para 28 e os negativos de casos suspeitos para COVID-19 sobem para 61, enquanto 76 suspeitos aguardam resultado.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo.

O isolamento é fundamental para bloquear a transmissão do vírus e é fator primordial de avaliação para flexibilização das atividades econômicas no Município de Assis.

 

Fonte: Departamento de Comunicação



MAIS NOTÍCIAS

Morre, aos 52 anos de idade, o delegado de Polícia Dr. Marcel Ito Okuma, que atuou em Paraguaçu

O velório acontece na cidade de Lutécia e sepultamento está previsto para às 10h deste domingo, 12

Apend City é o grande campeão do Paulistão AFC 2026 do período da manhã

A disputa final foi entre as equipes Apend City x Inter de Milão.

MP pede condenação de Antian com perda do cargo de prefeito de Paraguaçu Paulista

A ação tem como fundamento a apuração de suposto uso indevido de recursos públicos ao longo de 2024.

Deputado Mauro Bragato vem a Paraguaçu Paulista falar sobre instalação da FATEC no município

Faculdade de Tecnologia será instalada junto a ETEC.

Confira as ofertas especiais neste fim de semana no Açougue do Hermes

Avenida Galdino, 1173, em Paraguaçu Paulista.

Calçados selecionados A Calcevest Mega Loja: compre dois e leve três

A Calcevest fica na Rua XV de Novembro, 455, no centro de Paraguaçu Paulista

Cia. Bambolina é selecionada para 17° Festival Nacional de Teatro Cacilda Becker em Pirassununga-SP

Grupo paraguaçuense foi selecionado entre quase 200 inscritos de diversas regiões do país.

Cansado de passar calor dentro do carro? Corre para a Eletro Clima

A Eletro Clima fica na Rua Antônio Machado, nº 717, descendo o semáforo da Câmara Municipal.

ANUNCIE DIVULGUE