Terça-Feira, 05 de Maio Paraguaçu Paulista 31ºC - 18ºC veja mais

Paciente de 87 anos é a quinta vítima fatal de Covid-19 em Assis

12/05/2020 - Município registrou a segunda morte em 24 horas e também mais três novos casos positivos.


Paciente de 87 anos é a quinta vítima fatal de Covid-19 em Assis

A Secretaria Municipal da Saúde divulgou nessa terça-feira, 12, a confirmação de mais uma morte por COVID-19; a de um homem de 87 anos que morreu hoje.

Outras quatro mortes confirmadas são de uma mulher de 82 anos que morreu em 31 de março;  a de um homem de 55 anos que morreu em 8 de abril; a de um homem de 88 anos que estava em UTI e morreu em 5 de maio; e a de um homem de 57 anos que evoluiu para óbito nesse domingo, 10 de maio.

Dois óbitos estão em investigação; o de um homem de 70 anos que evoluiu para óbito em 9 de maio e outro homem de 60 anos que morreu em 10 de maio.

Onze pacientes estão em hospital com suspeita de COVID-19. Duas pacientes do sexo feminino  e quatro do sexo masculino estão em UTI. Duas pacientes do sexo feminino e três do sexo masculino estão em enfermaria.

Os resultados positivos sobem para 28 e os negativos de casos suspeitos para COVID-19 sobem para 61, enquanto 76 suspeitos aguardam resultado.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo.

O isolamento é fundamental para bloquear a transmissão do vírus e é fator primordial de avaliação para flexibilização das atividades econômicas no Município de Assis.

 

Fonte: Departamento de Comunicação



MAIS NOTÍCIAS

Corpo de mulher é encontrado em tanque de vinhaça de empresa em Paraguaçu Paulista

Cadáver estava em avançado estado de decomposição.

Com termovisores, Energisa amplia monitoramento preventivo na rede elétrica que abastece a região

Equipamentos identificam variações de temperatura e ajudam a evitar falhas e interrupções

Moção do vereador Fábio Santos parabeniza a campeã de basquete Maria Fernanda de Souza

A moção de congratulações foi aprovada na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 4.

Investigação de suposto aborto termina com prisão de casal por queimar bebê em quintal

Homem de 26 anos foi flagrado queimando corpo de recém-nascido em fogueira de recicláveis

Polícia Civil prende no Paraná suspeito de feminicídio em Presidente Prudente

Ação integrada entre forças de segurança de São Paulo e Paraná resulta na captura do foragido.

Homem de 25 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas em Tarumã

Os policiais surpreenderam o suspeito na posse de 10 pedras de crack.

Butantan vai produzir vacina nacional contra chikungunya

Com liberação da Anvisa, imunizante poderá ser aplicado pelo SUS

IR 2026: chance maior de inclusão no primeiro lote termina domingo

Envio antecipado aumenta possibilidade de restituição ainda em maio

ANUNCIE DIVULGUE