Segunda-Feira, 25 de Agosto Paraguaçu Paulista 30ºC - 12ºC veja mais

Prefeitura registra descarte irregular de lixo no bairro Campinho

06/04/2020 - O registro foi feito por meio de denúncia anônima feita ao Departamento de Meio Ambiente


Prefeitura registra descarte irregular de lixo no bairro Campinho

Nesta semana passada, o Departamento de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Paraguaçu Paulista recebeu mais uma denúncia de descarte irregular de lixo.

Dessa vez, além de constatar que cidadão deixou no lixo documentos que o identificaram, os fiscais da Prefeitura observaram que o descarte foi feito por um morador de outra cidade, mas em um bairro da zona rural de Paraguaçu Paulista.

O diretor do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, Sérgio Campos, afirma que o combate ao descarte irregular de lixo em Paraguaçu Paulista é uma ação constante. Além de investigar as denúncias que recebe, o Departamento de Agricultura e Meio Ambiente realiza inspeção de todo material descartado, assegura Sérgio Campos.

Portanto, no dia 31 de março último, a equipe do Departamento acatou uma denúncia de que havia sido feito descarte irregular de lixo na estrada de acesso ao Bairro do Campinho. Dentre os itens descartados, os fiscais verificaram que havia documentos com dados pessoais que levaram à autoria da irregularidade. O que nos surpreendeu mesmo, foi que dentre estes documentos haviam notas com endereço de um morador de um município vizinho, relata o diretor.

Sérgio Campos alerta a população que o Departamento de Agricultura e Meio Ambiente vem tomando algumas ações em combate ao descarte irregular de lixo, além de emitir notificações, com autoridade em lavrar multas. Pedimos que sejamos todos conscientes em prol do meio ambiente, não descartando lixos em praças, canteiros, estradas e vicinais. Precisamos da colaboração de todos, para manter a cidade limpa, solicitou Sérgio Campos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista/ Fotos: Depto. Meio Ambiente/Cedidas



MAIS NOTÍCIAS

Conitec rejeita inclusão de canetas emagrecedoras no SUS

Medida foi recomendada ao Ministério da Saúde pelo impacto financeiro

Prefeito de Paraguaçu Paulista é multado em mais de R$ 40.000 por conduta vedada em ano eleitoral

Diretor e chefe do departamento de saúde do município também foram multados;

Homem é encontrado morto e com rosto desfigurado em praça de Ourinhos

O casal afirmou que matou o homem por ter 'encostado' no filho deles, de apenas um ano e meio.

Homem é preso suspeito de invadir casa do irmão e tentar furtar botijão de gás em Jaú

Suspeito brigou com a vítima e tentou fugir. Caso foi registrado na CPJ

Suspeito de invadir e tentar furtar casa morre ao ser esfaqueado por morador em Jaú

Segundo o boletim de ocorrência, o morador não teve a intenção de matar e agiu por defesa pessoal.

Motorista e passageiro ficam feridos após carro bater em caminhão estacionado em Marília

Jovens, de 20 e 19 anos, foram socorridos pelo Samu.

Fechamento de Mês no Magazine Luiza com ofertas em até 21x sem juros no cartão Luiza

Ofertas imperdíveis nesta sexta e sábado!

Bora acender a churrasqueira? Confira as Super Ofertas no Açougue do Hermes!

O Açougue do Hermes fica na Avenida Galdino, 1.173. Se preferir, peça pelo fone: 3361-3227

ANUNCIE DIVULGUE