Quinta-Feira, 11 de Junho Paraguaçu Paulista 23ºC - 16ºC veja mais

Região tem três casos confirmados de Covid-19; contraprovas serão realizadas

28/03/2020 - Além do caso de uma idosa de Botucatu, há notificações de que a doença causada pelo coronavírus atin


Região tem três casos confirmados de Covid-19; contraprovas serão realizadas

O Centro-Oeste Paulista registrou nesta sexta-feira (27) seus três primeiros casos confirmados de pessoas atingidas pela Covid-19, a doença causada pelo coronavírus. Todos os casos, porém, foram confirmados por exames em hospitais ou clínicas particulares e aguardam confirmação oficial através de exames do Instituto Adolfo Lutz, de São Paulo.

Além do caso de uma idosa de 60 anos de Botucatu que testou positivo para a doença teste feito no hemocentro do Hospital das Clínicas da cidade, também foram registrados mais dois casos de homens jovens, de 37 e 49 anos, que também apresentaram testes positivos para a Covid-19.

Um dos casos da região atingiu um homem de 37 anos, de Bariri, que foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Estadual de Bauru.

O diagnóstico foi feito através de exame feito em laboratório particular cujo resultado positivo saiu na manhã desta sexta-feira. A prefeitura de Bariri confirma o resultado, mas diz que vai aguardar a contraprova do Adolfo Lutz.

Em Lençóis Paulista, um homem de 49 anos internado no Hospital Piedade teve a confirmação de Covid-19 através de exame de tomografia. Assim como nos demais casos, este também ainda aguarda a contraprova oficial, feita no Instituto Adolfo Lutz.

 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Boletim da Dengue aponta um novo caso positivo da doença em 2026 em Paraguaçu Paulista

São 47 casos registrados desde o início do ano.

Associação de Combate ao câncer e Educação Premiam Vencedores do Concurso Prevenção é Vida

5ª edição do concurso teve foco central no Dia Mundial de Combate ao Tabaco (31 de maio).

DISE de Presidente Prudente desmantela 'Casa Bomba' e apreende 120 kg de maconha

Casa Bomba é um imóvel desabitado destinado exclusivamente ao depósito de entorpecentes.

Associação dos Funcionários da Cocal terá transmissão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo

A Associação dos Funcionários da Cocal fica na Avenida Brasil, nº 1813, na Vila Athaíde.

Motorista desrespeita o pare e provoca capotamento em Assis

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira; Testemunhas relataram que veículo não respeitou o pare.

Motociclista fica ferida após bater contra carro em Tupã

Acidente aconteceu na noite de terça-feira,9. Vítima de 21 anos foi encaminhada para a Santa Casa.

Polícia Federal cumpre mandados contra notas falsas na região

Operação Hermes teve início após a prisão em flagrante de um suspeito.

Polícia Civil e Vigilância Sanitária interditam empresa de cosméticos em Assis

No interior do imóvel foram localizados insumos, embalagens e produtos prontos para comercialização.

ANUNCIE DIVULGUE