Quarta-Feira, 29 de Julho Paraguaçu Paulista 0ºC - 0ºC veja mais

Região tem três casos confirmados de Covid-19; contraprovas serão realizadas

28/03/2020 - Além do caso de uma idosa de Botucatu, há notificações de que a doença causada pelo coronavírus atin


Região tem três casos confirmados de Covid-19; contraprovas serão realizadas

O Centro-Oeste Paulista registrou nesta sexta-feira (27) seus três primeiros casos confirmados de pessoas atingidas pela Covid-19, a doença causada pelo coronavírus. Todos os casos, porém, foram confirmados por exames em hospitais ou clínicas particulares e aguardam confirmação oficial através de exames do Instituto Adolfo Lutz, de São Paulo.

Além do caso de uma idosa de 60 anos de Botucatu que testou positivo para a doença teste feito no hemocentro do Hospital das Clínicas da cidade, também foram registrados mais dois casos de homens jovens, de 37 e 49 anos, que também apresentaram testes positivos para a Covid-19.

Um dos casos da região atingiu um homem de 37 anos, de Bariri, que foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Estadual de Bauru.

O diagnóstico foi feito através de exame feito em laboratório particular cujo resultado positivo saiu na manhã desta sexta-feira. A prefeitura de Bariri confirma o resultado, mas diz que vai aguardar a contraprova do Adolfo Lutz.

Em Lençóis Paulista, um homem de 49 anos internado no Hospital Piedade teve a confirmação de Covid-19 através de exame de tomografia. Assim como nos demais casos, este também ainda aguarda a contraprova oficial, feita no Instituto Adolfo Lutz.

 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Estacionamento rotativo será suspenso na sexta e no sábado para realização de feirão de veículos

A partir da próxima segunda-feira (3), o sistema de estacionamento rotativo voltará a funcionar.

Volta às aulas: escolas podem inscrever estudantes na Olimpíada Nacional de Eficiência Energética

Iniciativa da ANEEL, com apoio da Energisa, estimula alunos ao aprendizado sobre consumo consciente

Polícia recupera caminhão roubado e ação resulta na prisão de criminosos envolvidos em sequestro

Veículo roubado foi recuperado em rodovia de Santa Cruz do Rio Pardo.

Anvisa aprova novo medicamento para câncer de pulmão

Datroway ganha indicação para tipo avançado com mutação específica

ESAPP abre inscrições para Vestibular Agendado em Agronomia para ingresso neste 2º semestre de 2026

Candidatos têm até 14 de agosto para escolher o melhor dia e horário da avaliação.

Motorista é preso após tentar fugir com mais de 300 kg de maconha e skunk em Marília

Polícia precisou posicionar a viatura para conter a fuga na Rodovia Transbrasiliana.

FGTS: 138 milhões de trabalhadores receberão R$ 13 bilhões de lucros

Crédito será feito até dia 31 de agosto

Estado de SP tem previsão de chuvas e ventanias para os próximos dias

Ventos podem chegar a 90 km/h na região metropolitana

ANUNCIE DIVULGUE