Quarta-Feira, 20 de Maio Paraguaçu Paulista 22ºC - 15ºC veja mais

Região tem três casos confirmados de Covid-19; contraprovas serão realizadas

28/03/2020 - Além do caso de uma idosa de Botucatu, há notificações de que a doença causada pelo coronavírus atin


Região tem três casos confirmados de Covid-19; contraprovas serão realizadas

O Centro-Oeste Paulista registrou nesta sexta-feira (27) seus três primeiros casos confirmados de pessoas atingidas pela Covid-19, a doença causada pelo coronavírus. Todos os casos, porém, foram confirmados por exames em hospitais ou clínicas particulares e aguardam confirmação oficial através de exames do Instituto Adolfo Lutz, de São Paulo.

Além do caso de uma idosa de 60 anos de Botucatu que testou positivo para a doença teste feito no hemocentro do Hospital das Clínicas da cidade, também foram registrados mais dois casos de homens jovens, de 37 e 49 anos, que também apresentaram testes positivos para a Covid-19.

Um dos casos da região atingiu um homem de 37 anos, de Bariri, que foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Estadual de Bauru.

O diagnóstico foi feito através de exame feito em laboratório particular cujo resultado positivo saiu na manhã desta sexta-feira. A prefeitura de Bariri confirma o resultado, mas diz que vai aguardar a contraprova do Adolfo Lutz.

Em Lençóis Paulista, um homem de 49 anos internado no Hospital Piedade teve a confirmação de Covid-19 através de exame de tomografia. Assim como nos demais casos, este também ainda aguarda a contraprova oficial, feita no Instituto Adolfo Lutz.

 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Projeto troca lâmpadas e sorteia geladeiras em Paraguaçu Paulista

Nossa Energia promove troca de equipamentos e sorteio de geladeiras para famílias de baixa renda

FAC SP está com matrículas abertas para o 2º semestre em Paraguaçu Paulista

São diversos cursos de graduação EAD e a primeira mensalidade por apenas R$90,00.

Ex-namorada suspeita de ajudar foragido por desaparecimento de primas no Paraná é presa em Paraguaçu

Segundo a polícia, investigação apontou que homem teve apoio financeiro e logístico da ex.

Enem terá inscrição automática para alunos do 3º ano da rede pública

Mais 10 mil escolas terão aplicação das provas

Veja datas e horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo

Estreia será no dia 13 de junho contra o Marrocos

Motorista dorme ao volante e carreta com bovinos tomba em rodovia em Martinópolis

O acidente aconteceu por volta das 5h47, no km 416+014. O motorista sofreu ferimentos leves.

INSS envia alerta no WhatsApp para prova de vida

Notificação vale só para quem não foi localizado no sistema.

Violência sexual atinge 64 meninas por dia no país

Meninas negras até 17 anos seguem como as principais vítimas

ANUNCIE DIVULGUE