Terça-Feira, 16 de Dezembro Paraguaçu Paulista 28ºC - 22ºC veja mais

Cidade da Criança é fechada como medida de prevenção contra o novo coronavírus

18/03/2020 - Enquanto estiver fechado, parque passará por manutenções e eventuais reformas.


Cidade da Criança é fechada como medida de prevenção contra o novo coronavírus

A partir desta terça-feira (17), está suspenso temporariamente o atendimento ao público no Parque Ecológico Cidade da Criança, em Presidente Prudente.

A decisão atende o decreto N° 30.731/2020, de autoria do prefeito Nelson Roberto Bugalho (PSDB), que prevê uma série de medidas temporárias e emergenciais de prevenção contra o novo coronavírus.

Durante uma reunião, os coordenadores dos diversos setores de atuação da Cidade da Criança definiram quais as medidas serão adotadas neste período em que o local ficará fechado ao público.

“Serão realizadas as manutenções gerais e eventuais reformas que seriam iniciadas em julho. Nos próximos dias faremos o levantamento completo para iniciar algumas melhorias”, afirmou Ubirajara Veneziani, gerente financeiro/administrativo do parque.

Internamente, a Cidade da Criança seguirá funcionando no trato aos animais, manutenção e conservação de toda a área do parque.

Os colaboradores foram orientados pelos coordenadores sobre as medidas para proteção do quadro interno, como lavar as mãos com água e sabão, uso do álcool em gel e manter ambientes ventilados.

“Pedimos a compreensão da população que sempre participa dos eventos e frequenta periodicamente a Cidade da Criança, e também o auxílio de todos neste momento para protegermos as pessoas de grupos de riscos”, completou Ubirajara.

Segundo a Prefeitura, no momento, não há previsão para o retorno do uso coletivo da Cidade da Criança.

Entretanto, no site e nas redes sociais oficiais do parque será possível acompanhar um pouco do trabalho interno e também as novidades sobre a reabertura do local.

 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Cresol inaugura em Primavera do Leste (MT) e chega a 1.000 agências no sistema

Novo espaço simboliza o crescimento da cooperativa de crédito e celebra os 30 anos da instituição

Bioquímico atende conveniados do Iamspe sem necessidade de pedidos com médicos conveniados

Realize seus exames sem pesar no bolso e deixe sua saúde em dia.

Angela Zanirato e Claudmar Gonçalves lançam o livro Colposcópica nesta quinta, dia 18, em Paraguaçu

Obra, escrita a quatro mãos, será lançada à partir das 20h, na Casa Vilharquide.

Nesta terça, dia 16, às 20h, tem concerto com Duo Juriti na Praça da Matriz

Decorada com luzes e enfeites natalinos, praça receberá as famílias da cidade

Câmeras instaladas pelas filhas flagram estupro de idosa com Alzheimer no interior de SP

Homem, que não era conhecido da família, entrou na residência pedindo água e cometeu o abuso

Carro estacionado perde o freio, desce a rua sozinho e cai em córrego no interior de SP

Veículo estava estacionado e desceu sozinho até o córrego no Jardim Rosa Branca, em Bauru (SP).

Homem é encontrado morto após ser rendido e colocado no porta-malas do próprio carro em Botucatu

Vítima foi amarrada e teve dinheiro transferido via Pix por criminosos. Dois suspeitos foram presos

Suspeitos morrem em confronto durante operação do Gaeco em assentamento em Bauru

Cumprimento de mandados de busca e apreensão contra ao menos 25 pessoas

ANUNCIE DIVULGUE