Segunda-Feira, 22 de Dezembro Paraguaçu Paulista 32ºC - 20ºC veja mais

Aumenta para 4 o número de casos suspeitos de coronavírus em Paraguaçu

18/03/2020 - O boletim foi divulgado pelo Comitê de Gerenciamento de Crise para o enfrentamento do Covid-19.


Aumenta para 4 o número de casos suspeitos de coronavírus em Paraguaçu

O número de casos suspeitos de coronavírus em Paraguaçu Paulista aumentou de 2 para 4, de acordo com o boletim divulgado pelo Comitê de Gerenciamento de Crise para o enfrentamento do Covid-19, em informação divulgada pela prefeita Almira Garms nesta quarta-feira (18).

Os casos suspeitos estão sendo acompanhados e monitorados pela equipe da Vigilância Sanitária do Departamento de Saúde de Paraguaçu, além de estarem em isolamento social.

Ao confirmar os quatro casos suspeitos, a prefeita Almira reforça que a população não entre em pânico.  “Queremos tranquilizar a comunidade porque estamos estruturados e organizados para enfrentar essa situação”, afirma.

No entanto, a prefeita Almira alerta sobre a responsabilidade de cada cidadão quanto a respeitar e manter o isolamento social neste momento crítico de enfrentamento do Convid-19. “Temos que cercear os contatos no dia a dia, além dos contatos de mão, nas maçanetas de portas, corrimão, vamos evitar mesmo, vamos ficar o máximo possível dentro das nossas casas”, ressalta a prefeita Almira.

 

Fonte: Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista



MAIS NOTÍCIAS

Que tal curtir as festas sem se preocupar com os assados? A Pancakes traz essa facilidade para você!

Faça sua encomenda pelo telefone: (18)99634-8475 ou (18)2019-0670.

Cresol de Paraguaçu recebe Cantata Especial de Natal

Iniciativa foi promovida pela Clínica Equilibre em parceria com a Com Brinquedos.

Emoção e reflexão marcam o lançamento do livro Colposcópica em Paraguaçu Paulista

Obra foi escrita a quatro mãos pelos escritores Ângela Zanirato e Claudmar Gonçalves.

Polícia Civil esclarece falso registro de ocorrência de furto de veículo em Cândido Mota

Mulher de 43 anos deverá responder por falsa comunicação de crime.

Polícia Civil realiza ação de combate às drogas em Inúbia Paulista

Dois homens, de 20 e 35 anos, foram detidos e liberados após prestar depoimento.

Jovem de 20 anos é presa em flagrante por tráfico de drogas em Assis

Ação da Polícia Civil contou com apoio da Polícia Militar.

Venha garantir looks incríveis para as festas de final de ano na Calcevest Mega Loja

Atendimento especial neste sábado e domingo.

Ofertas especiais de Natal no Açougue do Hermes

Atendimento especial neste final de ano.

ANUNCIE DIVULGUE