Terça-Feira, 03 de Novembro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Futebol de base de Paraguaçu participa da 11ª Copa Eco Turística Mercosul de Rancharia

18/01/2020 - São várias equipes de todo o Brasil que participam desta importante competição.


Futebol de base de Paraguaçu participa da 11ª Copa Eco Turística Mercosul de Rancharia

Começou na quinta-feira, dia 16, mais uma edição da 11ª Copa Eco Turística Mercosul de Futebol de Base 2020, na cidade de Rancharia. A competição vai até o próximo dia 22 de janeiro.

São várias equipes de todo Brasil que participam desta importante competição que já há vários anos vem acontecendo na vizinha cidade de Rancharia, inclusive a Copa, em uma das suas edições, teve até reportagem e cobertura do programa Esporte Espetacular da Rede Globo, com o famoso repórter Tino Marcos.

As equipes de Paraguaçu serão representadas pelo futebol de base do DEL (Departamento de Esportes) agora em parceria com a APANFUT (Associação Panfort de Futebol).

 

Criada no último dia 11 de novembro de 2019, a Associação visa ajudar a alavancar o futebol de base da nossa cidade, juntamente com apoio do Departamento de Esportes e Lazer.  Será a primeira competição em parceria já com a Associação de Futebol de Base.

As categorias de Paraguaçu que vão tentar fazer bonito em Rancharia serão: sub 12 (2008), sub 13 (2007), sub 14 (2006) e sub 16 (2004) com os professores Derly (coordenador do futebol), Gilbertão e Amarildo José, além é claro do massagista Cidão.

Boa sorte aos nossos jovens talentos de Paraguaçu, que já há vários anos participam desta importante competição e sempre fazem um grande trabalho representando a cidade de Paraguaçu Paulista.

Agradecimento a Prefeitura Municipal pelo apoio, através do diretor Ennes Arnns, e a Secretaria de Educação Esportes e Cultura e Lazer Elzinha Pacheco.

Fonte: Divulgação



MAIS NOTÍCIAS

Shake Point Paraguaçu traz inovação em bem-estar e suplementação Herbalife para Paraguaçu Paulista

Novo espaço Herbalife, no centro da cidade, é focado em nutrição equilibrada.

Escritor paraguaçuense lança livros em prol a Associação de Combate ao Câncer

Florisvaldo Francisco da Silva vai lançar cinco obras, com a renda revertida para a entidade.

Começam a valer novas regras de atendimento ao consumidor

Novo decreto do SAC exige contato direto por telefone e outros canais.

João Vitor Martins conquista mais uma fivela de Três Tambores para Paraguaçu Paulista na ExpoTaciba

Montando o cavalo Trakinas, João garantiu 3º lugar na categoria mirim e 2º lugar na categoria jovem.

Homem morre após ser baleado nas proximidades de bar em Assis

Vitíma identificada como Lucas Valério da Silva, de 32 anos foi morto na noite de segunda-feira.

Prefeitura de Paraguaçu mobiliza equipes nesta terça para atender ocorrências após temporal

Alagamentos, quedas de árvores, enxurradas e danos em estradas rurais.

Motorista perde o controle da direção e capota na SP-255 em Pederneiras

Vítima teve ferimentos leves.

Homem é preso por descumprir medida em Botucatu

Suspeito de 29 anos fingiu ser entregador de e-commerce para se aproximar da ex mulher.

ANUNCIE DIVULGUE