Sábado, 07 de Novembro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Futebol de base de Paraguaçu participa da 11ª Copa Eco Turística Mercosul de Rancharia

18/01/2020 - São várias equipes de todo o Brasil que participam desta importante competição.


Futebol de base de Paraguaçu participa da 11ª Copa Eco Turística Mercosul de Rancharia

Começou na quinta-feira, dia 16, mais uma edição da 11ª Copa Eco Turística Mercosul de Futebol de Base 2020, na cidade de Rancharia. A competição vai até o próximo dia 22 de janeiro.

São várias equipes de todo Brasil que participam desta importante competição que já há vários anos vem acontecendo na vizinha cidade de Rancharia, inclusive a Copa, em uma das suas edições, teve até reportagem e cobertura do programa Esporte Espetacular da Rede Globo, com o famoso repórter Tino Marcos.

As equipes de Paraguaçu serão representadas pelo futebol de base do DEL (Departamento de Esportes) agora em parceria com a APANFUT (Associação Panfort de Futebol).

 

Criada no último dia 11 de novembro de 2019, a Associação visa ajudar a alavancar o futebol de base da nossa cidade, juntamente com apoio do Departamento de Esportes e Lazer.  Será a primeira competição em parceria já com a Associação de Futebol de Base.

As categorias de Paraguaçu que vão tentar fazer bonito em Rancharia serão: sub 12 (2008), sub 13 (2007), sub 14 (2006) e sub 16 (2004) com os professores Derly (coordenador do futebol), Gilbertão e Amarildo José, além é claro do massagista Cidão.

Boa sorte aos nossos jovens talentos de Paraguaçu, que já há vários anos participam desta importante competição e sempre fazem um grande trabalho representando a cidade de Paraguaçu Paulista.

Agradecimento a Prefeitura Municipal pelo apoio, através do diretor Ennes Arnns, e a Secretaria de Educação Esportes e Cultura e Lazer Elzinha Pacheco.

Fonte: Divulgação



MAIS NOTÍCIAS

Quando o próprio organismo se torna o alvo

Confira o artigo da Médica Veterinária Dra. Ana Beatriz de Oliveira.

Garanta seu look: Novidades em conjuntos e vestidos na Atrevida Modas

Loja fica na Irmã Gomes, esquina com a Avenida Brasil e neste sábado o atendimento é até às 17h.

Fim de semana de ofertas especiais no Açougue do Hermes

O Açougue do Hermes fica na Avenida Galdino, 1173, em Paraguaçu Paulista

Justiça de Paraguaçu Paulista condena instituição financeira a indenizar vítima de golpe bancário

Sentença de primeiro grau fixou R$ 11,5 mil em reparação após fraude

Paraguaçuense de 24 anos morre em grave acidente na Rodovia que liga Assis a Paraguaçu Paulista

Jovem atuava como técnica de enfermagem no Hospital Regional e voltava para casa após plantão.

Raio atinge tanque de usina em Ourinhos e provoca princípio de incêndio

Ninguém se feriu e o fogo foi controlado pela brigada de incêndio da empresa.

Homem é preso em flagrante após agredir companheira e ameaçá-la com faca em Marília

Vítima procurou a delegacia com lesões na cabeça e relatou que foi mantida trancada em imóvel.

Quadrilha invade casa, rende moradores e rouba R$ 400 mil em Garça

Criminosos armados usaram tapete para pular muro com concertina e dispararam contra parede.

ANUNCIE DIVULGUE