Sexta-Feira, 12 de Junho Paraguaçu Paulista 22ºC - 17ºC veja mais

Futebol de base de Paraguaçu participa da 11ª Copa Eco Turística Mercosul de Rancharia

18/01/2020 - São várias equipes de todo o Brasil que participam desta importante competição.


Futebol de base de Paraguaçu participa da 11ª Copa Eco Turística Mercosul de Rancharia

Começou na quinta-feira, dia 16, mais uma edição da 11ª Copa Eco Turística Mercosul de Futebol de Base 2020, na cidade de Rancharia. A competição vai até o próximo dia 22 de janeiro.

São várias equipes de todo Brasil que participam desta importante competição que já há vários anos vem acontecendo na vizinha cidade de Rancharia, inclusive a Copa, em uma das suas edições, teve até reportagem e cobertura do programa Esporte Espetacular da Rede Globo, com o famoso repórter Tino Marcos.

As equipes de Paraguaçu serão representadas pelo futebol de base do DEL (Departamento de Esportes) agora em parceria com a APANFUT (Associação Panfort de Futebol).

 

Criada no último dia 11 de novembro de 2019, a Associação visa ajudar a alavancar o futebol de base da nossa cidade, juntamente com apoio do Departamento de Esportes e Lazer.  Será a primeira competição em parceria já com a Associação de Futebol de Base.

As categorias de Paraguaçu que vão tentar fazer bonito em Rancharia serão: sub 12 (2008), sub 13 (2007), sub 14 (2006) e sub 16 (2004) com os professores Derly (coordenador do futebol), Gilbertão e Amarildo José, além é claro do massagista Cidão.

Boa sorte aos nossos jovens talentos de Paraguaçu, que já há vários anos participam desta importante competição e sempre fazem um grande trabalho representando a cidade de Paraguaçu Paulista.

Agradecimento a Prefeitura Municipal pelo apoio, através do diretor Ennes Arnns, e a Secretaria de Educação Esportes e Cultura e Lazer Elzinha Pacheco.

Fonte: Divulgação



MAIS NOTÍCIAS

Vem aí o Foco no Esport na TV Paraguaçu!

Programa esportivo estreia na próxima quarta-feira

Associação Comercial está com promoção imperdível para adesão a planos de saúde

Faça a adesão a Unimed ou a Oeste Saúde e ganhe descontos especiais nas primeiras mensalidades.

Com alerta de chuvas, Energisa mantém equipes mobilizadas e orienta população sobre segurança

Dependendo da intensidade, as intempéries podem causar danos à rede elétrica em algumas localidades

Enem 2026: prazo de inscrições termina hoje

Pagamento da taxa de R$ 85 deve ser feito até dia 17

InfoGripe: cresce número de hospitalizações por VSR e gripe

É essencial se vacinar contra o influenza para evitar casos graves

Diagnosticar cardiopatias congênitas cedo aumenta qualidade de vida

Cerca de 30 mil crianças nascem por ano no Brasil com esse problema

Homem é preso por ameça contra ex-namorada e após enviar foto de armas para Policia Civil em Borebi

Ele é investigado por ameaça, lesão corporal e perseguição contra a ex-companheira.

Motociclista morre ao burlar pedágio em Santa Cruz do Rio Pardo

Segundo a Artesp, o homem trafegava em alta velocidade, tentou desviar da cancela.

ANUNCIE DIVULGUE