Quarta-Feira, 04 de Novembro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Futebol de base de Paraguaçu participa da 11ª Copa Eco Turística Mercosul de Rancharia

18/01/2020 - São várias equipes de todo o Brasil que participam desta importante competição.


Futebol de base de Paraguaçu participa da 11ª Copa Eco Turística Mercosul de Rancharia

Começou na quinta-feira, dia 16, mais uma edição da 11ª Copa Eco Turística Mercosul de Futebol de Base 2020, na cidade de Rancharia. A competição vai até o próximo dia 22 de janeiro.

São várias equipes de todo Brasil que participam desta importante competição que já há vários anos vem acontecendo na vizinha cidade de Rancharia, inclusive a Copa, em uma das suas edições, teve até reportagem e cobertura do programa Esporte Espetacular da Rede Globo, com o famoso repórter Tino Marcos.

As equipes de Paraguaçu serão representadas pelo futebol de base do DEL (Departamento de Esportes) agora em parceria com a APANFUT (Associação Panfort de Futebol).

 

Criada no último dia 11 de novembro de 2019, a Associação visa ajudar a alavancar o futebol de base da nossa cidade, juntamente com apoio do Departamento de Esportes e Lazer.  Será a primeira competição em parceria já com a Associação de Futebol de Base.

As categorias de Paraguaçu que vão tentar fazer bonito em Rancharia serão: sub 12 (2008), sub 13 (2007), sub 14 (2006) e sub 16 (2004) com os professores Derly (coordenador do futebol), Gilbertão e Amarildo José, além é claro do massagista Cidão.

Boa sorte aos nossos jovens talentos de Paraguaçu, que já há vários anos participam desta importante competição e sempre fazem um grande trabalho representando a cidade de Paraguaçu Paulista.

Agradecimento a Prefeitura Municipal pelo apoio, através do diretor Ennes Arnns, e a Secretaria de Educação Esportes e Cultura e Lazer Elzinha Pacheco.

Fonte: Divulgação



MAIS NOTÍCIAS

Anvisa aprova primeiro medicamento de GLP-1 oral para obesidade

Wegovy só era disponível no Brasil em forma de caneta injetável

Homem é preso por perseguir adolescente após mãe da vítima segurá-lo no quintal de casa em Botucatu

Jovem já tinha medida protetiva contra o suspeito, que rondava a casa e a escola dela.

Pedestre morre após ser atropelado duas vezes em rodovia em Itápolis

Vítima já estava caída na pista quando foi atingida por um segundo veículo.

Novembro Roxo alerta para cuidados com prematuros após alta

Acompanhamento especializado é essencial ao desenvolvimento infantil.

Racismo e desigualdades afetam aprendizagem das crianças, diz estudo

Conclusão é baseada em resultado de avaliação da OCDE

Motociclista morre após bater na traseira de caminhão e atingir lateral de carro em Pardinho

Vítima, chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Músico paraguaçuense participa de mega encontro da música brasileira em Lima, no Peru

Tiago Abreu foi convidado a integrar o concerto pelo Centro Cultural da Universidad Peruana

Shake Point Paraguaçu traz inovação em bem-estar e suplementação Herbalife para Paraguaçu Paulista

Novo espaço Herbalife, no centro da cidade, é focado em nutrição equilibrada.

ANUNCIE DIVULGUE