Sexta-Feira, 16 de Janeiro Paraguaçu Paulista 30ºC - 20ºC veja mais

Futebol de base de Paraguaçu participa da 11ª Copa Eco Turística Mercosul de Rancharia

18/01/2020 - São várias equipes de todo o Brasil que participam desta importante competição.


Futebol de base de Paraguaçu participa da 11ª Copa Eco Turística Mercosul de Rancharia

Começou na quinta-feira, dia 16, mais uma edição da 11ª Copa Eco Turística Mercosul de Futebol de Base 2020, na cidade de Rancharia. A competição vai até o próximo dia 22 de janeiro.

São várias equipes de todo Brasil que participam desta importante competição que já há vários anos vem acontecendo na vizinha cidade de Rancharia, inclusive a Copa, em uma das suas edições, teve até reportagem e cobertura do programa Esporte Espetacular da Rede Globo, com o famoso repórter Tino Marcos.

As equipes de Paraguaçu serão representadas pelo futebol de base do DEL (Departamento de Esportes) agora em parceria com a APANFUT (Associação Panfort de Futebol).

 

Criada no último dia 11 de novembro de 2019, a Associação visa ajudar a alavancar o futebol de base da nossa cidade, juntamente com apoio do Departamento de Esportes e Lazer.  Será a primeira competição em parceria já com a Associação de Futebol de Base.

As categorias de Paraguaçu que vão tentar fazer bonito em Rancharia serão: sub 12 (2008), sub 13 (2007), sub 14 (2006) e sub 16 (2004) com os professores Derly (coordenador do futebol), Gilbertão e Amarildo José, além é claro do massagista Cidão.

Boa sorte aos nossos jovens talentos de Paraguaçu, que já há vários anos participam desta importante competição e sempre fazem um grande trabalho representando a cidade de Paraguaçu Paulista.

Agradecimento a Prefeitura Municipal pelo apoio, através do diretor Ennes Arnns, e a Secretaria de Educação Esportes e Cultura e Lazer Elzinha Pacheco.

Fonte: Divulgação



MAIS NOTÍCIAS

Clientes de baixa renda podem ter novo desconto social na fatura de energia

Benefício concedido pelo governo federal é válido para famílias cadastradas no Cadúnico

Emprego jovem: McDonald's abre 15 novas vagas em Assis

Companhia oferece programa de desenvolvimento, iniciativas de saúde e não exige experiência.

Ponto de Cultura Salão Cultural abre inscrições para oficinas gratuitas em 2026

As inscrições podem ser realizadas de 15 de janeiro a 15 de fevereiro.

Estudo aponta mais 365 mil pessoas em situação de rua no Brasil

Dados foram coletados pela Universidade Federal de Minas Gerais

Porque escolher a Fibra Vip?

A Fibra Vip fica na Rua Maria Paula Gambier Costa, nº 773, no Centro de Paraguaçu Paulista/SP

Aulas de iniciação ao vôlei tem vagas abertas no Ginásio Padilha

Atividades para crianças a partir de 7 anos acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras

Projeto reduz infecções em hospitais públicos no país

Economia para o SUS gira em torno de R$ 150 milhões

Receita Federal volta a negar taxação do Pix e alerta para golpes

Fake news voltaram a circular após novo vídeo de deputado

ANUNCIE DIVULGUE