Sábado, 13 de Junho Paraguaçu Paulista 23ºC - 14ºC veja mais

Vizinho diz à polícia que matou Emanuelle a facadas por vingança contra a mãe dela

14/01/2020 - Menina de 8 anos foi achada morta às margens de um córrego em Chavantes (SP).


Vizinho diz à polícia que matou Emanuelle a facadas por vingança contra a mãe dela

A menina de 8 anos que foi encontrada morta depois de desaparecer enquanto brincava em uma praça em Chavantes (SP), na sexta-feira (10), foi assassinada a facadas, informou a polícia.

O corpo dela foi encontrado na noite desta segunda-feira (13), por volta das 23h, em uma área de mata na Fazenda Santana Nova. O suspeito disse, durante depoimento à polícia, que matou a menina por vingança.

Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar foram acionadas depois que o suspeito, Agnaldo Guilherme Assunção, de 49 anos, que mora no mesmo bairro da família da menina, confessou que matou Emanuelle a facadas e indicou onde estava o corpo.

Após a confissão, as equipes foram até o local e encontraram a menina morta ao lado de um córrego, por volta das 23h. A perícia identificou marcas de faca pelo corpo, uma nas costas e três no peito. Agnaldo foi preso e levado para a cadeia.

O suspeito contou à polícia que matou Emanuelle por vingança contra a mãe dela, já que a mulher não deixava Emanuelle brincar com o enteado dele.

O corpo de Emanuelle foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Exame de corpo de delito deve apontar a causa da morte e se houve abuso sexual.

Câmeras de segurança

A polícia levantou imagens do circuito de monitoramento ao redor da praça onde Emanuelle brincava quando desapareceu e verificou que o suspeito aparecia duas vezes no vídeo.

O que chamou a atenção da polícia é que, no mesmo dia, ele aparece cada vez com uma roupa diferente.

Em um primeiro momento, de camiseta branca e a pé e em um segundo momento, de camiseta vermelha e de bicicleta.

Após ser identificado, Agnaldo Guilherme Assunção foi interrogado nesta segunda-feira e havia negado saber de qualquer informação sobre o desaparecimento da criança. Contudo, acabou confessando à polícia o crime. Ele foi preso e está à disposição da Justiça.

Imagens de câmeras de segurança divulgadas nesta segunda-feira mostram o momento em que Emanuelle vai na direção da praça onde sumiu, no bairro Cohab.

Logo após brincar em um parquinho, a menina não foi mais vista por volta das 17h, quando a amiga que a acompanhava foi embora. Segundo a família, a mãe ia verificar como a filha estava no local, mas não encontrou.

Desde então, familiares, vizinhos, policiais, canil e até uma equipe de voluntários de Marília se mobilizaram nas buscas pela criança.

Já em outras imagens de câmeras de segurança, Emanuelle aparece na praça brincando. Voluntários do SICOE, equipe de Marília especializada neste tipo de ocorrência, também foram até o local para ajudar nas buscas.

 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Vem aí o Foco no Esport na TV Paraguaçu!

Programa esportivo estreia na próxima quarta-feira

Associação Comercial está com promoção imperdível para adesão a planos de saúde

Faça a adesão a Unimed ou a Oeste Saúde e ganhe descontos especiais nas primeiras mensalidades.

Com alerta de chuvas, Energisa mantém equipes mobilizadas e orienta população sobre segurança

Dependendo da intensidade, as intempéries podem causar danos à rede elétrica em algumas localidades

Enem 2026: prazo de inscrições termina hoje

Pagamento da taxa de R$ 85 deve ser feito até dia 17

InfoGripe: cresce número de hospitalizações por VSR e gripe

É essencial se vacinar contra o influenza para evitar casos graves

Diagnosticar cardiopatias congênitas cedo aumenta qualidade de vida

Cerca de 30 mil crianças nascem por ano no Brasil com esse problema

Homem é preso por ameça contra ex-namorada e após enviar foto de armas para Policia Civil em Borebi

Ele é investigado por ameaça, lesão corporal e perseguição contra a ex-companheira.

Motociclista morre ao burlar pedágio em Santa Cruz do Rio Pardo

Segundo a Artesp, o homem trafegava em alta velocidade, tentou desviar da cancela.

ANUNCIE DIVULGUE