Segunda-Feira, 03 de Novembro Paraguaçu Paulista 27ºC - 21ºC veja mais

Jovem paraguaçuense lança clipe da música Girassol

31/12/2019 - Guilherme Vitorino é estudante de Direito e mantém um canal no Youtube.


Jovem paraguaçuense lança clipe da música Girassol

O paraguaçuense Guilherme Vitorino, nascido e criado em um lar cristão, atualmente com 21 anos de idade, estudante de Direito, membro e ministro de louvor da Comunidade Graça e Paz em Paraguaçu Paulista/SP, acaba de lançar seu terceiro clipe de música gospel.

O cover da música “Girassol”, de Priscilla Alcântara, foi lançado na tarde desta segunda-feira, dia 30, e já tem cerca de 400 visualizações.

Em novembro, Guilherme lançou o clipe da música “Águas purificadoras”, da banda Diante do Trono. Em agosto, ele lançou o seu primeiro clipe, da música "Os Sonhos De Deus", de Ludmila Ferber, com direção/Captação - A/V - Tom Lima, produção: Casa do Tom / Marília (SP) e finalização de vídeo de Maira Lima.

Todos os clipes estão disponíveis em seu canal no Youtube, que conta com quase 300 inscritos.

Guilherme explica que gravar uma música sempre foi um sonho que ele teve, e nesse ano, surgiu essa oportunidade. Ele afirma também que pretende estar sempre alimentando o canal com músicas e mensagens. “Por enquanto, quero gravar algumas canções que fizeram parte da minha vida, e quem sabe em futuro, gravar as minhas próprias composições”, afirmou.

O jovem afirma que não pretende seguir carreira de cantor e que quer continuar com os estudos. Ele cita uma passagem da Bíblia para falar sobre o futuro. Jeremias 29:11 - Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.

“Sinto que podemos cumprir o nosso chamado em qualquer lugar em que estamos disponíveis para isso, seja ministrando a palavra, cantando, e até mesmo no trabalho, faculdade... Continuo servindo a minha igreja local e quero estar disponível para quando me convidarem para alguma ministração”, finalizou.

Confira o clipe:



MAIS NOTÍCIAS

Mega-Sena acumula e pagará R$ 41 milhões dia 4

Números sorteados nesse sábado: 09 – 18 – 28 – 34 – 38 – 57

Começa hoje (3) a 19ª Semana da Administração da ETEC de Paraguaçu Paulista

Serão apresentados oito projetos inovadores que prometem surpreender a todos.

Alça de saída da Raposo é interditada nesta segunda, em Martinópolis

Fechamento ocorre das 7h às 18h para execução de serviços de melhorias no pavimento

Aneel mantém bandeira para vermelha 1 na conta de luz em novembro

Consumidor pagará R$ 4,46 extras a cada 100 KWh consumidos

Vereadores se reúnem hoje, 3 de novembro, para mais uma Sessão Ordinária

Na pauta estão 13 requerimentos, 6 indicações e uma moção.

Novas regras do saque-aniversário do FGTS entram em vigor

Antecipações terão limite de parcelas e valor máximo por saque

Campanha alerta para riscos da diabetes à visão

Iniciativas pretendem aproximar pacientes dos exames preventivos

Thiago Colavite anuncia saída da banda Castellica

Vocalista e banda divulgaram comunicado nas redes sociais e agradeceram carinho e jornada juntos

ANUNCIE DIVULGUE