Devido ao feriado de Finados, próxima Sessão Ordinária será na terça-feira, dia 3
29/10/2026 - Na pauta estão 9 requerimentos, duas indicações e alguns projetos de lei.
Em virtude do feriado de segunda-feira (Finados), a Câmara de Vereadores reúne-se na próxima terça-feira (3) para a 38ª Sessão Ordinária desta Legislatura. Na pauta estão 9 requerimentos destinados ao Prefeito Antian e à Energisa, com diversos questionamentos de interesse da população; também foram protocoladas duas indicações ao Executivo Municipal.
Também serão apreciadas duas moções de congratulações, sendo: uma de autoria da vereadora Vanes Generoso, em homenagem à equipe Paraguaçu Runners; e outra de autoria do vereador Juninho do Peg Pag Lima, que parabeniza as atletas da equipe feminina de Vôlei Adaptado.
Na pauta da ordem do dia, serão discutidos alguns projetos do Prefeito Antian, e um projeto de lei do vereador Daniel Faustino. A Sessão tem início às 19 horas com transmissão ao vivo pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista. Toda a população está convidada a prestigiar, seja pessoalmente no Plenário da Casa de Leis, ou por meio da rede social.
Fonte: Leonardo Volcean/ Assessoria de Imprensa da Câmara
24ºC - 17ºC

