Inteligência Artificial e Vendas: ACE Paraguaçu realiza workshop e lança Feirão da Independência
13/08/2026 - Especialista explicou como a IA pode transformar a rotina corporativa de empresas.
A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Paraguaçu Paulista promoveu nesta quarta-feira (12) um "Café com o Presidente", onde reuniu empresários para debater o impacto das novas tecnologias nos negócios e apresentar grandes oportunidades para a economia da região.
O destaque da programação foi o workshop prático sobre Inteligência Artificial conduzido por Adriano Romagnoli. O especialista explicou como a IA pode transformar a rotina corporativa de empresas que buscam superar a perda de tempo e aumentar a eficiência.
O evento marcou ainda o lançamento oficial do Feirão da Independência 2026, realizado no mês de setembro com a finalidade de gerar vendas e impulsionar o consumo no comércio local.
32ºC - 17ºC

