CPP de Paraguaçu Paulista recebe palestra sobre a importância da afetividade na Educação Infantil
30/07/2026 - Palestra ministrada pela professora Valdina tem como foco profissionais da educação.
No dia 25 de setembro, a professora e escritora paraguaçuense Valdina Augusto de Souza ministrará a palestra “A Importância da Afetividade na Educação Infantil”. O evento acontecerá das 19h às 20h, no Centro do Professorado Paulista (CPP), e busca promover uma reflexão profunda sobre o impacto das relações afetivas no desenvolvimento escolar e cognitivo das crianças.
Voltado especialmente para professores, educadores e pais de Paraguaçu Paulista e região, o encontro faz parte do projeto de capacitação de professores "SEMEANDO IDEIAS". Desenvolvido há alguns anos pelas irmãs e professoras Valdina Augusto de Souza e Valdineia Augusto de Souza, o projeto tem como propósito compartilhar saberes práticos e teóricos para fortalecer a qualidade da prática pedagógica regional.
Além do conteúdo formativo, a organização preparou um momento de acolhimento especial para os participantes, que contarão com um café exclusivo e um brinde personalizado. A participação é aberta ao público, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem garantir a sua vaga realizando a inscrição antecipadamente pelo link: https://www.even3.com.br/a-importancia-da-afetividade-na-educacao-infantil-761252/

0ºC - 0ºC

