Quinta-Feira, 18 de Dezembro Paraguaçu Paulista 27ºC - 16ºC veja mais

Prefeitura inicia segunda etapa para reabertura do Balneário Municipal de Quatá

01/11/2019 - Local foi interditado ao público no final do ano de 2014, após o rompimento de barreiras da usina.


Prefeitura inicia segunda etapa para reabertura do Balneário Municipal de Quatá

A Prefeitura de Quatá anunciou dias atrás, o início da segunda etapa das obras do Balneário Municipal. As equipes já estão trabalhando na área dos quiosques, restaurante e também em uma fossa séptica que irá garantir a qualidade da água do Balneário.

“Estamos muito felizes em recuperarmos esse espaço que é tão importante para nosso município e também para a região. Com planejamento, nós conseguimos fazer as coisas, utilizando recursos próprios da prefeitura e que são pagos pelos cidadãos. Guardamos dinheiro para mais essa benfeitoria e esperamos que até o final do ano, o balneário esteja liberado”, afirma o prefeito Marcelo de Souza Pecchio.

O Balneário Municipal de Quatá foi interditado ao público no final do ano de 2014, após o rompimento de barreiras de contenção da água da chuva da usina. Desde então, ele segue interditado ao público, mas a previsão é que seja reaberto até o final deste ano.

“Nós tivemos essa tragédia, mas temos que fazer nosso trabalho para recuperar. O Balneário de Quatá é uma das principais atrações de turismo e lazer de nossa região. Além de incentivar o turismo, também é importantíssimo para a diversão do nosso povo, que quer se refrescar nos dias de calorão e poderá ter esse espaço para isso. Em breve teremos mais novidades, aguardem”, salienta.

Além dos quiosques e restaurante, o Balneário de Quatá também contará com vestiários, estacionamento e uma estrutura completa para banhistas, tudo feito com recursos próprios da prefeitura.

 

Fonte: Jornal Acontece



MAIS NOTÍCIAS

Você já conhece a equipe do Sicredi de Paraguaçu Paulista?

No Sicredi, o relacionamento vem antes do dinheiro. Você tem com quem contar!

Raposo Tavares é a melhor rodovia do país pelo segundo ano, aponta CNT

Trecho de Ourinhos a Epitácio integra um seleto hall de rodovias com máxima qualidade

Prefeitura anuncia construção de nova ciclovia na Av. Hissagy Marubayashi

Obra, licitada no valor de R$ 989.851,63, começa já nos primeiros dias de janeiro de 2026.

Chegada dos personagens da Disney trouxe a magia para o Natal de Paraguaçu Paulista

Evento foi promovido pela ACE, em parceria com a Sicredi.

Clientes com contas de luz em atraso ainda podem negociar débitos com a Energisa neste mês

A campanha será finalizada no dia 30

Padronização para horário de entrada e saída de hotéis começa a valer

Portaria do Ministério do Turismo deu 90 dias para se ajustar a regras.

Codefat aprova calendário do abono salarial de 2025

Pagamentos ocorrerão de 15 de fevereiro a 15 de agosto

Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 58 milhões

Os números sorteados foram: 01 - 20 - 45 - 48 - 51 - 58

ANUNCIE DIVULGUE