Homem é preso por ameaça, descumprimento de medida protetiva em Cândido Mota
25/06/2026 - Durante a diligência, foi localizado e apreendido o aparelho celular do inestigado
A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por intermédio da Delegacia de Polícia de Cândido Mota/SP, deu cumprimento, a mandado de busca e apreensão domiciliar, nesta terça-feira, 24, que resultou na prisão de um indivíduo de 19 anos, investigado pela prática dos crimes de ameaça, divulgação de conteúdo íntimo sem consentimento da vítima e descumprimento de medidas protetivas de urgência.
As investigações tiveram início após a vítima relatar que seu ex-companheiro, inconformado com o término do relacionamento, passou a descumprir as medidas protetivas de urgência anteriormente deferidas em seu favor, encaminhando mensagens de teor ameaçador. Segundo apurado, o investigado afirmava que divulgaria vídeos íntimos da vítima na internet caso ela não retomasse o relacionamento, concretizando posteriormente as ameaças após a recusa da ofendida.
Durante a diligência, foi localizado e apreendido o aparelho celular supostamente utilizado pelo investigado para armazenar, divulgar e compartilhar vídeos íntimos da vítima por meio da rede mundial de computadores. O equipamento será submetido à análise pericial, com o objetivo de subsidiar o aprofundamento das investigações e contribuir para a preservação dos direitos e da dignidade da vítima.
Fonte: Deinter-8
18ºC - 8ºC

