Quatro pessoas ficam feridas após carro bater de frente com ambulância da prefeitura de Tupã
24/06/2026 - Colisão aconteceu na manhã desta quarta-feira em Pompeia.
Quatro pessoas precisaram passar por atendimento médico após se envolverem em um grave acidente entre um carro e uma ambulância da Prefeitura de Tupã (SP) na manhã de quarta-feira (24), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Pompeia.
De acordo com informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), a ambulância trafegava no sentido capital-interior, na altura do km 478, um carro invadiu a contramão e bateu de frente com a ambulância.
O motorista do carro e três pessoas que estavam na ambulância precisaram de atendimento médico.
Outras quatro pessoas que também estavam na ambulância recusaram atendimento. As causas do acidente serão investigadas.

Em nota, prefeitura Tupã informou que a van do transporte da Saúde que seguia para Marília quando se envolveu no acidente.
Todos os ocupantes foram prontamente socorridos e receberam atendimento médico. Não houve feridos graves e nenhum dos envolvidos corre risco.
A Prefeitura disse ainda que acompanha o caso desde os primeiros momentos e está prestando toda a assistência necessária aos pacientes, familiares e servidores envolvidos.
Além disso, o órgão se colocou à disposição para eventuais esclarecimentos.
Fonte: G1
16ºC - 10ºC


18ºC - 8ºC