Policial perde o controle de viatura e bate contra defensa metálica na SP-270 em Salto Grande
23/06/2026 - Quatro pessoas estavam no veículo, apesar do susto ninguém se feriu.
Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente no final da tarde de segunda-feira (22), no km 391 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Salto Grande (SP).
De acordo com informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o motorista perdeu o controle da direção e bateu na defensa metálica.
Quatro pessoas estavam no carro e ninguém se feriu. O acostamento e a segunda faixa ficaram interditados por duas horas, mas já foram liberados. Não houve registro de congestionamento na área.

Fonte: G1
20ºC - 15ºC


16ºC - 11ºC
21ºC - 6ºC