Festival de Burguer e Churros é adiado devido a previsão de chuva no fim de semana em Paraguaçu Pta
09/06/2026 - Evento que aconteceria na Praça da Fonte Luminosa a partir de quinta-feira deverá ser remarcado.
O Festival de Burguer e Churros, que aconteceria de 11 a 14 de junho na praça da Fonte Luminosa, em Paraguaçu Paulista, foi adiado devido a condições climáticas previstas para a cidade neste final de semana.
O evento teria como atrações a gastronomia, marcada pela oferta de hambúrgueres artesanais suculentos, churros recheados, sobremesas incríveis e muitas opções deliciosas para toda a família, deverá ser remarcado para uma nova data, o quanto antes, segundo os organizadores.
Além da gastronomia variada, a expectativa é de um evento completo, com show ao vivo, espaço kids para as crianças e muito sabor, música, diversão e gastronomia para todas as idades, com entrada franca.
Redação TV Paraguaçu
23ºC - 14ºC


21ºC - 17ºC
20ºC - 14ºC