Segunda-Feira, 01 de Junho Paraguaçu Paulista 24ºC - 13ºC veja mais

Motociclista de 18 anos morre após fugir da PM em alta velocidade e bater contra poste em Bauru

01/06/2026 - Vitíma desobedeceu ordem de parada após denúncias de manobras arriscadas.


Motociclista de 18 anos morre após fugir da PM em alta velocidade e bater contra poste em Bauru

Um jovem de 18 anos morreu na madrugada deste sábado (30) após perder o controle da motocicleta que conduzia e colidir contra o canteiro central e bater de frente com um poste de iluminação pública na Avenida Getúlio Vargas, em Bauru.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores da região denunciarem que uma motocicleta vermelha, estava sem placa e realizava manobras arriscadas na via pública, nas proximidades de um bar de grande movimento.

Uma equipe de patrulhamento localizou o veículo na quadra 26 da avenida e emitiu ordens de parada por meio de sinais sonoros e luminosos.

O condutor, identificado como Matheus Oliveira dos Santos, desobedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade que se estendeu por vários quarteirões, mobilizando outras viaturas de apoio no acompanhamento.

Durante a perseguição, ao fazer uma curva à direita, o rapaz perdeu o controle da direção atingindo a guia do canteiro central em seguida, colidiu contra o poste de iluminação em frente a um posto de combustíveis.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o médico responsável constatou o óbito ainda no local.

 

A Polícia Civil e a perícia também compareceram ao local para entender a dinâmica do acidente.

Os peritos constataram que o capacete do jovem não suportou a força do impacto, apresentando uma ruptura no lado direito, e foi arremessado a metros de distância do corpo.

Dentro da mochila da vítima, os policiais encontraram uma garrafa de uísque, aparelho celular e outros pertences do jovem foram apreendidos pelas equipes.

A mãe da vítima compareceu à delegacia durante o andamento da ocorrência e a motocicleta foi recolhida e apreendida pela Polícia Militar.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru como desobediência, participação em corrida/disputa em via pública (racha) e morte suspeita acidental.

A Polícia Civil requisitou exames de corpo de delito e toxicológicos para auxiliar nas investigações.

O corpo do jovem foi velado no Cemitério da Saudade na tarde de sábado, 30.

 

Fonte: G1 

 



MAIS NOTÍCIAS

Anvisa libera fábrica da Ypê e produtos feitos a partir de 1º de abril

Agência mantém restrição para produtos com lotes com final1

Pedestre morre atropelado na Rodovia Raposo Tavares em Ourinhos

Atropelamento provocou interdição parcial de uma das faixas e do acostamento no sentido leste.

Moto pega fogo após bater na traseira de carro e tombar na Raposo Tavares em Canitar

Acidente aconteceu na noite de sexta-feira, 29. Duas pessoas ficaram feridas.

Superintendente da ACE Paraguaçu recebe homenagem como Líder de Resultado durante curso em Marília

Fernando Rocha recebeu a homenagem que destacou tanto seu perfil de liderança quanto sua competência

Polícia Civil prende suspeito de furtos qualificados em Paraguaçu Paulista

Homem de 44 anos é investigado por diversos furtos na cidade.

Vereadores se reúnem na segunda-feira, 1º de junho, para mais uma Sessão Ordinária

Na pauta estão 18 requerimentos, 7 indicações e uma moção de repúdio.

Tarifa de pedágio em Paraguaçu Paulista e região fica mais cara a partir de 4 de junho

Atualização dos valores será de 4,39%, percentual correspondente à inflação medida pelo IPCA

Confira as ofertas especiais do Açougue do Hermes

O Açougue do Hermes fica na Avenida Galdino, 1.173. Se preferir, peça pelo fone: 3361-3227

ANUNCIE DIVULGUE