Quarta-Feira, 04 de Novembro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Jardim Eldorado, em Assis

26/05/2026 - Foram encontradas cerca de 40 porções de cocaína prontas para venda.


Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Jardim Eldorado, em Assis

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta segunda-feira, 25 de maio, no bairro Jardim Eldorado, em Assis, após a Polícia Militar localizar porções de cocaína já embaladas e prontas para comercialização dentro de uma residência.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipes de Rádio Patrulha realizavam patrulhamento ostensivo pela área quando receberam denúncias de transeuntes informando que um imóvel na Rua Raimundo Rocha dos Santos estaria sendo utilizado para esconder drogas destinadas ao comércio ilegal.
Diante das informações, os policiais se deslocaram até o endereço indicado e visualizaram um homem em frente à residência. Conforme a PM, o suspeito já era conhecido nos meios policiais por envolvimento em ocorrências de tráfico de drogas e furto.
Durante a abordagem, os policiais perceberam que o indivíduo exalava forte odor de maconha. Em revista pessoal, no entanto, nada de ilícito foi encontrado.

Questionado sobre a residência, o homem informou que não morava no imóvel, relatando que a casa pertencia à irmã e que naquele momento estaria cuidando do sobrinho, uma criança de três anos, que dormia em um dos quartos.

Ainda conforme o registro policial, o suspeito autorizou a entrada da equipe no imóvel e assinou o termo de autorização domiciliar.

Durante as buscas, os policiais localizaram, em uma gaveta do guarda-roupas do quarto onde a criança dormia, material plástico utilizado para embalar entorpecentes e aproximadamente 40 porções de substância semelhante à cocaína, já prontas para venda.

Diante da suspeita de haver mais drogas escondidas na residência, foi solicitado apoio do BAEP Canil. A equipe compareceu ao local acompanhada da cadela farejadora Raika, que realizou varredura completa no imóvel, porém nenhum outro entorpecente foi encontrado.

Ao ser questionado sobre a droga apreendida, o homem negou ser o proprietário do entorpecente.

Segundo a Polícia Militar, diante das evidências e dos indícios de autoria, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial de Assis, acompanhado de advogado, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

 

Fonte: AssisCity



MAIS NOTÍCIAS

Músico paraguaçuense participa de mega encontro da música brasileira em Lima, no Peru

Tiago Abreu foi convidado a integrar o concerto pelo Centro Cultural da Universidad Peruana

Shake Point Paraguaçu traz inovação em bem-estar e suplementação Herbalife para Paraguaçu Paulista

Novo espaço Herbalife, no centro da cidade, é focado em nutrição equilibrada.

Escritor paraguaçuense lança livros em prol a Associação de Combate ao Câncer

Florisvaldo Francisco da Silva vai lançar cinco obras, com a renda revertida para a entidade.

Começam a valer novas regras de atendimento ao consumidor

Novo decreto do SAC exige contato direto por telefone e outros canais.

João Vitor Martins conquista mais uma fivela de Três Tambores para Paraguaçu Paulista na ExpoTaciba

Montando o cavalo Trakinas, João garantiu 3º lugar na categoria mirim e 2º lugar na categoria jovem.

Homem morre após ser baleado nas proximidades de bar em Assis

Vitíma identificada como Lucas Valério da Silva, de 32 anos foi morto na noite de segunda-feira.

Prefeitura de Paraguaçu mobiliza equipes nesta terça para atender ocorrências após temporal

Alagamentos, quedas de árvores, enxurradas e danos em estradas rurais.

Motorista perde o controle da direção e capota na SP-255 em Pederneiras

Vítima teve ferimentos leves.

ANUNCIE DIVULGUE