Quarta-Feira, 29 de Abril Paraguaçu Paulista 30ºC - 19ºC veja mais

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Presidente Epitácio

29/04/2026 - Na residência da investigada, foram localizadas, porções de crack e maconha.


Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Presidente Epitácio

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por intermédio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Presidente Venceslau, prendeu, na tarde desta segunda-feira, 27, uma mulher em flagrante por tráfico de drogas, no município de Presidente Epitácio.

A ação decorre de trabalho investigativo desenvolvido pela unidade especializada, que, há alguns dias, recebeu informações de que uma mulher estaria utilizando uma bicicleta para realizar o transporte e a entrega de entorpecentes na cidade. Após diligências de campo, a suspeita foi identificada como J.K.N.O., de 20 anos.

Nesta terça-feira, policiais civis receberam a informação de que a investigada realizaria uma entrega nas imediações do cemitério, motivo pelo qual foi montado um ponto de observação. Por volta das 14h30, a equipe visualizou a suspeita aproximando-se do local e realizou a abordagem. Na ocasião, J.K.N.O. trazia nas mãos um invólucro plástico contendo uma pedra bruta de crack.

Na sequência, a equipe policial foi até a residência da investigada, onde foram localizadas novas porções de crack e maconha, dispostas sobre um prato e em pleno processo de fracionamento para venda, bem como diversos apetrechos, como balança de precisão e sacos plásticos, além de dinheiro em espécie.

A suspeita foi conduzida ao Plantão policial de Presidente Epitácio, onde foi autuada em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente transferida para a Cadeia Pública de Tupi Paulista, onde permanece à disposição do Poder Judiciário para a realização da audiência de custódia.

A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. No contexto da ação, também foi apreendido o aparelho celular da investigada, que será submetido à perícia.

A ação evidencia, mais uma vez, a atuação firme, técnica e eficaz da DISE de Presidente Venceslau no enfrentamento ao tráfico de drogas na região. O resultado positivo do trabalho demonstra o comprometimento, a dedicação e o elevado grau de profissionalismo da equipe policial, que atua de forma contínua e estratégica no combate a essa modalidade criminosa, responsável por fomentar diversos outros delitos e impactar diretamente a segurança pública.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso institucional com a preservação da ordem pública e com a repressão ao tráfico de entorpecentes, permanecendo à disposição da população para o recebimento de denúncias e informações.

 

Fonte: Deinter-8



MAIS NOTÍCIAS

IBGE anuncia primeiro censo da população em situação de rua para 2028

Dados poderão servir de base para transformação das políticas públicas

Governo libera R$ 330 milhões para segurar preço do gás de cozinha

Medida subsidia importação e tenta conter alta do GLP

Eixo SP prevê fluxo de 950 mil veículos no feriado de 1º de maio em rodovias na região de Paraguaçu

Concessionária estima aumento de 18% no movimento durante os quatro dias de operação especial

Para CNC, bets agravam endividamento das famílias brasileiras

Instituto Brasileiro de Jogo Responsável diz que avaliação é alarmista

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas após tentativa de fuga em Presidente Prudente

O indivíduo foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência e resistência.

Laboratório Bioquímico oferece exame para bebês que detecta mais de 500 doenças tratáveis

O Bioquímico oferece tradição com evolução e está sempre inovando.

Polícia Civil prende investigado por tráfico em Panorama

O suspeito foi preso, ficando à disposição da Justiça e aguardará audiência de custódia.

Polícia Civil deflagra operação apáte contra fraude financeira

Os investigados são suspeitos de participação direta no esquema.

ANUNCIE DIVULGUE