Homem é morto a facadas após vencer aposta de R$ 20 em queda de braço em Marília
24/04/2026 - Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira ,23, após briga em um bar na Vila Hípica Paulista.
Um homem de 30 anos foi morto a facadas na manhã desta quinta-feira (23), em um bar na Vila Hípica Paulista, na zona sul de Marília (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, e o suspeito estavam dentro do estabelecimento disputando uma “queda de braço” por uma aposta de R$ 20.
Após vencer a disputa, o homem teria se desentendido com o outro participante, que se recusou a pagar o valor.
Ainda segundo o registro policial, a discussão continuou do lado de fora do bar e evoluiu para agressões físicas.
Em seguida, a vítima foi atingida por diversos golpes de faca desferidos pelo suspeito, que fugiu levando a arma do crime. Até a última atualização desta reportagem, ele não havia sido localizado.
O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1
0ºC - 0ºC

