Polícia prende contrabandista com 250 mil maços de cigarros em Salto Grande
13/04/2026 - Cigarros estavam escondidos em meio a carga de carne suína.
Por volta das 09h40 deste domingo, dia 12, durante a Operação Impacto, em ação conjunta entre a equipe Tático Ostensivo Rodoviário do 2º BPRv e a FICCO/SP, foi abordado um VW/28.480 tracionando um semirreboque SR/Randon no km 399 da SP-270, em Salto Grande/SP.
Durante a vistoria no compartimento de carga, os policiais localizaram, ocultadas juntamente com a carga de carne suína, 500 caixas de cigarros da marca Eight, de origem paraguaia e sem documentação fiscal, totalizando 250.000 maços, avaliados em aproximadamente R$ 1.250.000,00.
O condutor, um homem de 40 anos, informou que pegou a carga em São Miguel do Iguaçu/PR e tinha como destino a cidade de São Paulo/SP, sendo preso em flagrante pelo crime de contrabando.
A ocorrência foi encaminhada à Receita Federal de Marília/SP, onde a mercadoria foi apreendida, permanecendo o autor preso à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Rodoviária/ Divulgação
28ºC - 19ºC


30ºC - 18ºC