Homem morre após cair em poço de 20 metros em Santa Cruz do Rio Pardo
25/03/2026 - Vítima realizava a limpeza do local, quando sofreu a queda
Um homem de 52 anos morreu após cair em um poço de aproximadamente 20 metros de profundidade na tarde desta terça-feira (24), no Jardim Nova Braúna, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima realizava a limpeza do local quando caiu no interior do poço. Um homem que acompanhava o trabalho tentou ajudar, jogando uma corda, e relatou que a vítima ainda apresentava sinais vitais no fundo da estrutura.
Sem conseguir realizar o resgate, ele deixou o local para buscar um celular e acionar o socorro. Ao retornar, a vítima já não era mais vista dentro do poço.
Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram a operação de resgate, e um dos militares desceu utilizando equipamento de respiração autônoma. A vítima foi localizada submersa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, e a médica da equipe constatou a morte no local.
A área passou por perícia, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1
31ºC - 19ºC


29ºC - 20ºC