Domingo, 24 de Agosto Paraguaçu Paulista 31ºC - 15ºC veja mais

Andorinha não deixará de fazer viagens de Paraguaçu Paulista para a capital

10/10/2019 - Paralisação será de uma linha que já não atendia há muitos anos, conforme apurado.


Andorinha não deixará de fazer viagens de Paraguaçu Paulista para a capital

A Empresa de Transportes Andorinha S/A pediu à Artesp, agência do governo do estado que gerencia os transportes, autorização para paralisar a linha intermunicipal entre a cidade de Paraguaçu Paulista e a capital.

A solicitação foi oficializada na última quarta-feira, dia 09 de outubro de 2019. A partir do registro do pedido, eventuais interessados têm 15 dias para fazer impugnações, reclamações, sugestões e novas propostas relacionadas ao pedido. Ainda na solicitação, a Andorinha informa que há outras linhas da empresa que atendem à região.

A TV Paraguaçu entrou em contato com a empresa e apurou que as viagens para a capital paulista continuarão sendo realizadas normalmente, nos horários das 14h20 e das 22h40, com um veículo que vem de Presidente Prudente e passa por Paraguaçu Paulista.

A linha que terá suas atividades paralisadas, segundo informado, já não está em funcionamento há muitos anos e por conta disso, houve essa solicitação da Artesp para a sua desativação.

 

Redação TV Paraguaçu com informações do Diário do Transporte/ Foto: Vagner Valani



MAIS NOTÍCIAS

Fechamento de Mês no Magazine Luiza com ofertas em até 21x sem juros no cartão Luiza

Ofertas imperdíveis nesta sexta e sábado!

Bora acender a churrasqueira? Confira as Super Ofertas no Açougue do Hermes!

O Açougue do Hermes fica na Avenida Galdino, 1.173. Se preferir, peça pelo fone: 3361-3227

Alta em vendas e locações de imóveis é registrada na região de Paraguaçu Paulista em julho

Foram consultadas 70 imobiliárias de cidades da região, como Assis, Paraguaçu, Maracaí e Echaporã

Homem é preso após ser pego com mais de R$ 200 mil em medicamentos sem nota fiscal no interior de SP

Ocorrência foi registrada na rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), em Pongaí (SP).

Mulher morre ao capotar carro durante tentativa de ultrapassagem em Lupércio

O veículo bateu na lateral do caminhão e capotou.

Duas pessoas morrem em acidente entre carro, ônibus e caminhão na SP-261 em Macatuba

Criança que estava no carro teve fratura no fêmur e foi levada para a Santa Casa de Pederneiras (SP)

Atleta de Paraguaçu conquista a etapa do ITF - Beach Tennis World Tour BT-10 de São Sebastião

Enzo Yudi Hazi Freitas, de apenas 16 anos, deverá subir alguns degraus no ranking mundial.

DER-SP amplia autuações por evasão de pedágio em rodovias na região de Paraguaçu Paulista

Monitoramento eletrônico e operação conjunta elevam efetividade das ações contra a prática ilegal na

ANUNCIE DIVULGUE