Jovem de 22 anos desaparece após sair de casa em Assis
04/03/2026 - Estela Fernandes foi vista pela última vez no domingo, 1, no Jardim Nossa Senhora de Fátima
Uma jovem de 22 anos está desaparecida desde a tarde do último domingo (1º), após sair de casa e não retornar, em Assis (SP).
Segundo a família, Estela Fernandes mora no Jardim Nossa Senhora de Fátima e faz uso de medicamentos controlados para tratar epilepsia. Ela saiu de casa sem celular, bolsa ou documentos.
De acordo com os familiares, na última vez que foi vista, Estela vestia uma calça cor de vinho com uma listra branca, blusa azul-escura e chinelos. Ela tem cabelo curto e escuro.
Ainda segundo a família, na semana anterior a jovem já havia desaparecido em duas ocasiões, mas foi localizada posteriormente.
A família registrou um boletim de ocorrência na manhã desta segunda-feira (2) e a Polícia Civil investiga o caso para localizar o paradeiro da jovem.
Informações que possam ajudar nas buscas podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 181, do Disque Denúncia, ou pelo 190, da Polícia Militar.
Fonte: G1
33ºC - 18ºC

