'É vergonhoso', diz vereador, ao comentar estado do balneário de Paraguaçu Paulista
26/02/2026 - ‘De estância turística, nós só temos o título, infelizmente’, declarou Fábio Santos
Na última Sessão Ordinária da Câmara, ocorrida na quinta-feira, dia 19, o vereador Fábio Santos, atual presidente da Casa de Leis, usou a tribuna da Câmara para fazer críticas ao estado do Grande Lago, o popular balneário de Paraguaçu Paulista.
Fábio afirmou ter se sentido envergonhado pelo estado do espaço público ao receber visitantes durante o feriado de Carnaval.
“Um espelho d'água tão bonito, que é referência na nossa região, difícil um município que tenha abundância em tanta água, um lugar maravilhoso, e o que eu vi lá foi estarrecedor”, declarou.
O vereador afirmou ainda que algo precisa ser feito com urgência. “Porque de estância turística, nós só temos o título, infelizmente! Como é triste ver tantas pessoas que passaram nesse final de semana, visitando o balneário, é vergonhoso, é vergonhoso para nós que somos paraguaçuenses”, finalizou.
28ºC - 23ºC

