Sábado, 19 de Setembro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Idosa atropelada na faixa de pedestres morre após dois dias internada em Jaú

25/02/2026 - Carmen Ferreira Dias, 76 anos, foi atingida na Avenida João Ferraz Neto na manhã deste domingo, 22.


Idosa atropelada na faixa de pedestres morre após dois dias internada em Jaú

Morreu na tarde desta terça-feira (24) a idosa de 76 anos atropelada enquanto atravessava na faixa de pedestres a Avenida João Ferraz Neto, em Jaú (SP).

Carmen Ferreira Dias estava internada na Santa Casa de Jaú desde domingo (22), dia do acidente. Segundo a Polícia Civil, ela sofreu fraturas na bacia e no crânio e chegou a passar por uma cirurgia no fêmur, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista responsável pelo atropelamento fugiu sem prestar socorro. Ele se apresentou à delegacia na segunda-feira (23) e, como não houve flagrante, foi ouvido e liberado. O veículo, por sua vez, foi apreendido.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima atravessa a via e é atingida pelo veículo. Com o impacto, ela é arremessada por alguns metros. Em seguida, o motorista dá ré e deixa o local sem prestar socorro.

Outra gravação mostra que, instantes antes do atropelamento, o condutor teria desrespeitado o sinal de “Pare” na Avenida do Café ao acessar a João Ferraz Neto.
O delegado Rodrigo Bebert, responsável pela investigação, informou que o suspeito afirmou não ter visto a pedestre. De acordo com a Polícia Civil, ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.
Com a confirmação da morte, o caso passou a ser investigado como homicídio culposo na condução de veículo automotor. A polícia também apura se houve excesso de velocidade ou eventual embriaguez ao volante.

O corpo de Carmen Ferreira Dias começou a ser velado nesta terça-feira, às 18h30, no Memorial Oswaldo Izatto. O sepultamento está previsto para as 16h desta quarta-feira (25), no Cemitério Municipal Ana Rosa de Paula, em Jaú.

 

Fonte: G1 



MAIS NOTÍCIAS

Escolas brasileiras perdem um terço do tempo do professor com burocracia e bagunça

Confira o artigo do jornalista William Asaph Yanraphel.

Fim de semana de ofertas especiais no Açougue do Hermes

Av. Galdino, 1173, em Paraguaçu Paulista

Sexta-feira na Padaria São Marcos traz novidades em rocamboles, pizzas e cardápio à la carte

Espaço conta com ambiente totalmente climatizado, estacionamento amplo e uma equipe qualificada

Eletro Clima: referência em ar-condicionado automotivo em Paraguaçu Paulista e região

Rua Antônio Machado, 717, descendo o semáforo da Câmara Municipal

Real Madri é o grande campeão da Libertadores AFC período noturno

Azulão faturou o título de vice-campeão.

Assis recebe 1º Festival 'A Música nos Une' em prol do tratamento do pequeno Filipe Baptista

Evento beneficente será na Praça da Bandeira e contará com diversas atrações.

Sebrae-SP vai levar oito pequenos negócios da região para expor na Feira do Empreendedor 2026

Chamada pública seleciona microempreendedores para exposição gratuita no espaço Sebrae Comunidades

Energisa reforça direitos e deveres do consumidor de energia elétrica

Entre principais direitos estão receber a fatura de energia com antecedência mínima de 5 dias úteis.

ANUNCIE DIVULGUE