Segunda-Feira, 06 de Abril Paraguaçu Paulista 32ºC - 20ºC veja mais

Homem é preso após manter ex-namorada em cárcere privado e monitorar policia por câmeras em Bauru

19/02/2026 - Negociação durou horas e mobilizou equipes especializadas da polícia.


Homem é preso após manter ex-namorada em cárcere privado e monitorar policia por câmeras em Bauru

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (19) por manter a ex-namorada, de 24, em cárcere privado em uma chácara no bairro Chácaras Cornélia, em Bauru (SP).

A polícia foi chamada para resgatar a vítima e descobriu que o suspeito ainda monitorou a movimentação das equipes por meio de câmeras de segurança.

A operação durou cerca de quatro horas e mobilizou equipes do Batalhão de Operações Especiais da PM (Baep) e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela irmã da vítima, que recebeu uma mensagem de socorro pelo celular informando sobre o sequestro.
Ao chegarem no local, os policiais cercaram o imóvel e o suspeito se recusou a sair.
Monitorização por câmeras
Durante o cerco, a polícia descobriu que o agressor monitorava toda a movimentação dos policiais por meio de um sistema de câmeras de segurança instalado na propriedade.

Ele chegou a ligar para o 190 e ameaçou matar a ex-companheira e suicidar-se caso o local fosse invadido.
Por conta do risco, o Gate assumiu a negociação. Após horas de diálogo, o homem libertou a vítima e se rendeu. A mulher foi resgatada sem ferimentos graves, mas em estado de choque.

Armas e itens ilícitos
Os policiais encontraram armas e itens ilícitos nas buscas realizadas no imóvel, como uma pistola 9 mm com numeração raspada, que estava escondida dentro de uma adaptação no vaso sanitário. Também foram apreendidos um punhal, uma espada e um simulacro de arma de fogo, 15 porções de drogas e munições de calibre 9 mm e ponto 22.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bauru e foi autuado pelos crimes de cárcere privado, sequestro, ameaça no âmbito da violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. A polícia proibiu a fiança e o homem ficou preso.

 

Fonte: G1 



MAIS NOTÍCIAS

Conta de luz inteligente: Energisa testa Plano Pré-pago

Clientes interessados em participar da modalidade podem se inscrever até maio

Ainda não conhece a Hiper Popular, em Paraguaçu Paulista?

Farmácia completa, com variedades em medicamentos, cosméticos e perfumaria.

Empresas deverão informar trabalhadores sobre cânceres e vacina

Empregados precisam saber como acessar serviços de diagnóstico

Criminosos invadem loja de eletrônicos e causam prejuízo de até R$ 25 mil em Borborema

Os suspeitos levaram aparelhos celulares, smartwatches, perfumes e outros acessórios

Como saber se você terá alguma doença no futuro? Conheça o Sommos Prevenção

Exame genético está disponível no Laboratório Bioquímico, em Paraguaçu Paulista.

Sabia que é possível saber se você terá alguma doença no futuro? Conheça o Sommos Prevenção

Exame genético está disponível no Laboratório Bioquímico, em Paraguaçu Paulista.

Onze governadores renunciam para disputar eleições de outubro

Primeiro turno das eleições será em 4 de outubro

Polícia identifica motociclista que fugiu após atropelar e matar adolescente em Assis

Homem de 35 anos se apresentou à polícia e alegou que vítima de 14 anos trafegava na contramão.

ANUNCIE DIVULGUE