Adolescente de 17 anos morre após briga generalizada em Palmital
14/02/2026 - Crime ocorreu na madrugada deste sábado, 14, autor das facadas fugiu
Um adolescente de 17 anos, identificado como Wellyngton Fernando Pereira dos Santos Aurélio, morreu após uma briga generalizada registrada na madrugada deste sábado, 14 de fevereiro, em frente a uma adega localizada na Avenida Reginalda Leão, em Palmital.
De acordo com informações da Polícia Militar, equipes foram acionadas após relatos de tumulto no local e encontraram o jovem caído na calçada, com um ferimento grave na região torácica.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado imediatamente, porém o adolescente não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada ainda no local da ocorrência.
Ainda segundo a polícia, a briga deixou outras duas pessoas feridas. Um jovem foi atingido por golpe de faca no braço, enquanto outro sofreu um corte na cabeça. Ambos foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal, onde receberam atendimento médico e permanecem sob observação.
O autor das facadas fugiu logo após o crime e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Civil de Palmital isolou a área para a realização da perícia técnica e instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do caso, além da motivação que teria provocado a briga.
Em uma publicação nas redes sociais, Janaina Aparecida, mãe de Wellyngton, lamentou a morte do filho. “Meu filho, a mãe te ama, queria que você tivesse aqui comigo (sic). Que Deus te receba de braços abertos e saiba que você nunca vai sair do meu coração e nem da minha vida. Meu filho, te amo tanto, que dor meu Deus, que dor”, escreveu.
Fonte: AssisCity
33ºC - 21ºC


34ºC - 22ºC