Homem é preso após ameaçar matar a mãe, a irmã e a cunhada com faca em Garça
14/02/2026 - Família dormia com cadeados nos quartos por medo do agressor.
Um homem armado com uma faca foi preso em flagrante por ameaçar matar a mãe, a irmã e a cunhada em Garça (SP), na quinta-feira (12).
O agressor foi preso depois que a vítimas procuraram a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para prestarem queixa sobre as ameaças. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem coagiu as três parentes e as ameaçou com a faca.
Ainda de acordo com a polícia, o homem já possuía o histórico de tentativa de homicídio contra a própria mãe em 2018 e chegou a ser internado no Hospital de Custódia.
As vítimas tinham medo de serem mortas e passaram a colocar cadeado nos quartos para dormir.
Além disso, as mulheres evitavam consumir alimentos preparados na residência por receio de envenenamento.
Por estar bastante exaltado e agressivo, ele foi levado para Unidade de Pronto-atendimento (UPA) pelo Samu e preso em flagrante pelos crimes de ameaça, violência doméstica e familiar, além de perturbação de sossego.
A prisão em flagrante foi convertida em preventiva. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem também é suspeito de maus-tratos contra animais.
Fonte: G1
33ºC - 21ºC


34ºC - 22ºC