Polícia Civil de Rancharia deflagra Operação Oculto contra o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
13/02/2026 - Duas pessoas foram presas, sendo um jovem de 18 anos e uma mulher de 47 anos.
Na manhã desta sexta-feira (13), a Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal em operação contra o comércio ilícito de entorpecentes, deram cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão com fins a apreensão de objetos de interesse da investigação de Tráfico, Associação ao Tráfico e Lavagem de Dinheiro, e cumprimento a dois mandados de prisão temporária contra duas pessoas, acusadas da prática dos crimes investigados.

A investigação foi iniciada em maio de 2025, com a finalidade de apurar a atuação do tráfico de drogas em imóvel abandonado, onde havia o revezamento de traficantes para comercializar entorpecente. Foi identificado um indivíduo como dono de pontos de drogas, que teria como mão de obra os próprios usuários de entorpecentes.
As investigações apontaram ainda o uso de contas bancários em nome de terceiros para a movimentação de valores com fins a evitar a identificação do verdadeiro beneficiário.
Durante as diligências da Operação, um homem de 18 anos foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Rancharia para cumprimento de mandado de prisão temporária. Ele foi identificado como o principal vendedor de drogas no sistema administrado, assim como o responsável por movimentar parte dos valores obtidos com a venda de drogas.
As buscas realizadas em um dos alvos, resultou na localização e apreensão de aparelho celular e pedras de crack, o que resultou na prisão em flagrante de uma mulher de 47 anos pelo crime de tráfico de entorpecentes.

No momento, demais apreensões ainda estão sendo apuradas e serão informadas após conclusão das diligências.
Fonte: Deinter-8
29ºC - 22ºC


33ºC - 21ºC