Domingo, 08 de Fevereiro Paraguaçu Paulista 33ºC - 20ºC veja mais

Motorista tem corpo queimado e é atropelado por ladrão durante roubo de carro em Tupã

30/09/2019 - Vítima de 54 anos, que trabalhava informalmente como taxista, está internada na Santa Casa da cidade


Motorista tem corpo queimado e é atropelado por ladrão durante roubo de carro em Tupã

Um motorista, de 54 anos, teve o corpo queimado e foi atropelado por um ladrão durante roubo de carro na noite de sexta-feira (27), em Tupã (SP). A Polícia Civil prendeu o suspeito do crime na manhã deste sábado (28), no bairro Santa Rita.

Segundo a polícia, a vítima, que atua informalmente como taxista, faz transporte de passageiros entre municípios vizinhos e recebeu uma solicitação para levar um homem de Piacatu até Parapuã (SP).

De acordo com a polícia, no meio do caminho, em uma estrada que liga as duas cidades, o ladrão que se passava por passageiro ameaçou o motorista com uma arma de fogo, o amarrou e o colocou no porta-malas. Depois, o criminoso tirou o homem do porta-malas, ateou fogo no corpo dele e o atropelou.

A vítima conseguiu pedir socorro em um posto de combustíveis de Universo, distrito de Tupã. De lá, o homem foi encaminhado para a Santa Casa de Tupã, onde permanece internado.

O suspeito do crime foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Tupã. O carro da vítima foi localizado em Penápolis.

Segundo a Delegacia de Investigações Gerais, o homem seguiu com o carro da vítima para Penápolis, onde trocou o veículo por outro carro e voltou para Tupã. O suspeito foi abordado quando se preparava para fugir.

O homem foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante. Ele vai ser investigado por tentativa de latrocínio.

Fonte: G1/ Foto: Tupãense Notícias/Divulgação



MAIS NOTÍCIAS

Turismo em Paraguaçu Paulista enfrenta uma estagnação, afirma vereador

Leandro Monteiro questiona Prefeitura sobre reabertura de atrativos turísticos fechados.

Polícia Rodoviária prende traficantes com mais de 350 kg de folhas de coca em Ourinhos

Homem de 31 anos e duas mulheres de 29 e 43 anos foram presos.

Suspeito de tentar furtar celular de idoso em Paraguaçu é preso com moto furtada em Londrina

Ele foi abordado próximo a escola e, segundo informações, teria praticado duas tentativas de furto

Confira as ofertas especiais do Açougue do Hermes

O açougue do Hermes fica na Avenida Galdino, nº 1173, em Paraguaçu Paulista

A Calcevest Mega Loja tem variedade em moda praia

Peças lindas para você arrasar. Atendimento até às 17h neste sábado.

Casos & Causos: Conheça a trajetória literária da escritora Maria Aparecida Paiva, a Mariinha

Websérie foi idealizada e promovida pelo professor Marcelo Rufino e pelo escritor Adriano Nogueira.

Percentual de famílias com dívidas cresce, mas inadimplência cai

CNC mostra que 79,5% tinham débitos a acertar em janeiro.

Poupança tem retirada líquida de R$ 23,5 bilhões em janeiro

Rendimentos creditados nas contas somam R$ 6,4 bilhões, diz BC.

ANUNCIE DIVULGUE