Não invasivo: Exame que detecta 524 doenças tratáveis em bebês está disponível no Bioquímico
23/01/2026 - A Dra. Nécia explica que o exame é feito a partir da saliva colhida da bochecha do bebê.
Cerca de 10% dos recém-nascidos podem apresentar variantes genéticas relacionadas a doenças passíveis de tratamento. Mas isso só ocorre quando há o diagnóstico certo, algo com que o exame Sommos Bebê pode ajudar. Esse exame já está disponível no Laboratório Bioquímico.
O exame analisa mais de 400 genes relacionados a doenças que podem se manifestar ainda na primeira infância (até os 6 anos de idade). Após a coleta de amostra de saliva, a família recebe o resultado em 20 dias, com direito a uma consulta com especialista para aconselhamento genético.
Quer conhecer mais sobre a saúde do seu filho? Procure o Laboratório Bioquímico, na Rua Irmã Gomes, nº 488, no centro de Paraguaçu Paulista ou faça seu agendamento pelo telefone: (18) 3361-2872 ou whatsApp: (18) 99101-4178.
29ºC - 15ºC


33ºC - 19ºC