Chuva forte com ventos causa estragos e deixa desalojados em Jaú
15/01/2026 - Temporal provocou quedas de árvores, alagamentos e danos em adutora de água.
Uma chuva intensa com ventos fortes foi registrada entre a noite desta quarta-feira (14) e a madrugada de quinta-feira (15), em Jaú (SP). A cidade registrou
Segundo a Defesa Civil do Estado de São Paulo, foram registradas quedas de árvores, pontos de alagamento e a queda de um muro. Não houve registro de feridos, mas oito pessoas ficaram desalojadas.
Ainda de acordo com a corporação, houve o rompimento de uma adutora do abastecimento de água e postes foram danificados. A cidade registrou 32 milímetros de chuva.
O g1 entrou em contato com a Águas de Jahu, responsável pelo abastecimento de água e esgoto na cidade, mas não houve retorno sobre possíveis falhas no abastecimento por conta do rompimento da adutora.
A CPFL também foi questionada sobre o abastecimento de energia elétrica na cidade, mas não houve retorno até a última atualização desta reportagem.

Fonte: G1
29ºC - 20ºC


31ºC - 20ºC