câmeras registraram atropelamento que antecedeu série de agressões a motorista em Jaú
13/01/2026 - O acidente acaonteceu, no bairro Jardim Padre Augusto Sani.
Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher é atropelada por um motorista de 46 anos que, posteriormente, foi agredido pela própria vítima, pela mãe dela e pelo marido, neste domingo, em Jaú (SP), no bairro Jardim Padre Augusto Sani.
Nas imagens, é possível ver a mulher saindo do bar da mãe, localizado na Avenida Prefeito Dr. Alfeu Fabris. Ao tentar atravessar a rua, o motorista entra no veículo que estava estacionado, engata a marcha à ré na contramão da avenida — em uma manobra proibida — e tenta atravessar a via, momento em que atinge a mulher. Ela sofreu apenas escoriações e deixou o local andando
No boletim de ocorrência, registrado pela vítima, a mulher afirmou em depoimento à polícia que o atropelamento teria sido proposital, mas não informou o que teria motivado a suposta ação.
No boletim de ocorrência registrado pela vítima, a mulher afirmou, em depoimento à polícia, que o atropelamento teria sido proposital, mas não soube informar o que teria motivado a suposta ação.
Família agride idoso
Outra câmera de segurança registrou, minutos após o atropelamento, uma série de agressões cometidas pela mãe da mulher, pela própria vítima e pelo marido dela contra o motorista, na Rua João Bortolucci, ainda no Jardim Padre Augusto Sani.
Após o atropelamento, a mulher teria acionado os familiares, que perseguiram o homem e o agrediram.
As imagens mostram o momento em que o motorista cai no chão e é agredido por um homem e duas mulheres. Moradores presenciaram a cena e acionaram a Polícia Militar.
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Santa Casa de Jaú. A unidade hospitalar não divulgou o estado de saúde do homem.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1
30ºC - 20ºC


30ºC - 20ºC
31ºC - 20ºC