Sábado, 10 de Janeiro Paraguaçu Paulista 31ºC - 20ºC veja mais

Dezenas de celulares doados à Etec de Lins são encontrados à venda

09/01/2026 - Polícia Civil apreendeu 58 aparelhos doados pela Receita Federal a escola técnica.


Dezenas de celulares doados à Etec de Lins são encontrados à venda

A Polícia Civil encontrou 58 aparelhos celulares que foram doados pela Receita Federal à Escola Técnica Estadual (Etec) de Lins (SP) sendo vendidos em sete cidades do interior de SP. Os smartphones foram apreendidos durante uma operação realizada entre quarta-feira (7) e quinta-feira (8).

A investigação começou após denúncia de que celulares doados à escola técnica estavam sendo comercializados de forma irregular.

Na quarta-feira (7), foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Lins, Promissão, José Bonifácio, Mirassol, Ubarana, São José do Rio Preto e Lourdes (SP). Ao todo, 48 celulares foram apreendidos, sendo 27 deles encontrados em uma loja no município de Ubarana.
O dono do comércio foi preso em flagrante por receptação qualificada e encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Lins.
Já nesta quinta-feira (8), mais dez aparelhos foram apreendidos em São José do Rio Preto, totalizando 58 celulares recuperados durante a operação.

A ação contou com o apoio do Centro de Inteligência da Polícia Civil, da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), do Setor de Investigações Gerais (SIG) e do Centro de Polícia Judiciária (CPJ).

 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Anvisa proíbe fórmula infantil com risco de contaminação por toxina

Consumo de produto que tenha a toxina pode causar vômito ou diarreia.

Anvisa libera novo medicamento para fase inicial do Alzheimer

Remédio é produzido com o anticorpo lecanemabe

Anvisa recolhe molho de tomate suspeito de conter pedaços de vidro

Lote teve comercialização, distribuição e consumo suspensos

Casos de Síndrome Respiratória Grave estão em queda, diz InfoGripe

Análise abrange Semana Epidemiológica 53, encerrada em janeiro

Justiça determina que SUS forneça remédio para tratar câncer raro

Milotano é indicado para pacientes com carcinoma adrenocortical

Policia Civil de Assis deflagra operação Higia contra medicamentos para emegrecimento

Foram apreendidas ampolas contendo os produtos emagrecedores e diversas seringas.

Polícia Militar localiza equipamentos furtados em Palmital.

Os objetos foram restituidos ao proprietário

Casal é preso por tráfico de drogas em Assis

Foram apreendidos diversos materiais de preparo, balança de precisão e outras drogas.

ANUNCIE DIVULGUE