Sábado, 20 de Junho Paraguaçu Paulista 20ºC - 15ºC veja mais

Câmera flagra vandalismo em velório municipal de Marília

05/01/2026 - Polícia apura se eles buscavam o corpo de autor de feminicídio.


Câmera flagra vandalismo em velório municipal de Marília

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que vândalos invadiram o Velório Municipal de Marília (SP), na madrugada do dia 31 de dezembro de 2025.

A Polícia Civil investiga se a ação teve como alvo o corpo de um homem que havia confessado um feminicídio e foi velado no local.

Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos quebraram portas de vidro de ao menos duas salas e chegaram a destampar caixões que estavam sendo velados.

As imagens mostram dois homens com os rostos cobertos entrando no prédio por volta das 3h e utilizando pedaços de madeira para destruir as portas das salas 1 e 2
Ainda segundo o registro policial, além de danificar as portas e destampar os caixões, os suspeitos soltaram rojões em direção aos funcionários antes de fugirem. Ninguém ficou ferido.

Funcionários relataram à polícia que, em uma das salas invadidas, havia sido velado o corpo de Alan Rodrigo Santana Corrêa.

Alan foi preso no dia de Natal após confessar o assassinato da companheira, Vanessa da Silva de Carvalho, de 43 anos, ocorrido em 23 de dezembro, em Marília. Ele foi encontrado morto uma semana depois, na Penitenciária de Álvaro de Carvalho (SP), no dia 30 de dezembro.

A Polícia Civil investiga uma possível relação entre os casos e as imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas para tentar identificar os responsáveis pela invasão e esclarecer a motivação do crime.

 

Fonte: G1 Bauru e Marilia 



MAIS NOTÍCIAS

Veículo com R$ 40 mil em produtos estrangeiros ilegais é interceptado em Palmital

Mercadorias estavam no porta-malas de carro abordado na SP 270.

Polícia Civil prende em flagrante dois homens investigados por tráfico de drogas em Assis

Jovens, de 18 e 19 anos, foram recolhidos em estabelecimento prisional da região

Vila Affini ganha novo sentido viário para ampliar segurança no trânsito

Mudança na Rua Conceição do Monte Alegre busca melhorar a fluidez e reduzir riscos de acidentes

Coleta seletiva de materiais recicláveis será suspensa em Paraguaçu Paulista

Suspensão será de 22 a 26 de junho e tem como finalidade a manutenção do veículo

Confira as ofertas especiais do fim de semana no Açougue do Hermes

Avenida Galdino, nº 1173, em Paraguaçu Paulista

Julia's Buffet se consolida como referência na organização de eventos em Paraguaçu Paulista

A Julia's Buffet conta com toda estrutura para locação e oferece um espaço ideal para sua festa.

Motociclista é atingido de frente por carro em ultrapassagem proibida em vicinal entre Tupã e Quatá

Motorista do carro tentou ultrapassar caminhão em trecho não autorizado e atingiu a moto.

Sicredi amplia presença no interior de São Paulo com novas agências em Ribeirão do Sul e Ibirarema

Instituição financeira leva acesso a soluções financeiras completas

ANUNCIE DIVULGUE